"O Mundo Sombrio de Sabrina": Netflix divulga prévia e data de estreia de última temporada

Série foi cancelada na quarta temporada, que chega à plataforma de streaming em 31 de dezembro de 2020

Publicado segunda 26 outubro, 2020

Série foi cancelada na quarta temporada, que chega à plataforma de streaming em 31 de dezembro de 2020
"O Mundo Sombrio de Sabrina" - Divulgação/ Netflix

O fim está próximo! A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (26), a primeira prévia e a data de estreia da última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina". No trailer, podemos ver a jovem bruxa se preparando para enfrentar o seu maior desafio desde então. Confira:

Em entrevista ao site The Warp, em janeiro deste ano, o produtor-executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adiantou que a última temporada será uma mistura de "The Crown", sucesso da Netflix sobre a família real britânica, com elementos de terror dos livros de H. P. Lovecraft.

+++LEIA MAIS: Confira 10 séries canceladas pela Netflix em 2020!

Além disso, a chegada da "segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) no final da terceira temporada causará uma grande guerra pelo trono do Inferno, que será crucial para o desenvolvimento da história.

Por fim, a gravidez de Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez) também terá muito impacto na trama. “A gente brinca com essa versão demoníaca de 'The Crown', com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, declarou o produtor.

A quarta temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia em 31 de dezembro de 2020, último dia do ano, com todos os episódios disponibilizados de uma vez. As três temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida.

+++LEIA MAIS: Netflix lança lista das novidades de novembro com muito especial de Natal e séries; confira!

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:55:13 (1044103).