Atriz usou o Twitter para falar do imenso sucesso da nova série
Publicado quinta 7 janeiro, 2021
Com a enorme repercussão da mais nova série de drama de época da Netflix, “Bridgerton” vem ganhando muitos elogios, mas também muitas críticas sobre a diversidade do elenco. E quem rebateu os comentários sobre isso foi Nicola Coughlan.
A atriz, que interpreta Penelope Featherington na série, usou sua conta oficial do Twitter nesta segunda-feira, 4, para rebater os comentários negativos em relação aos outros colegas de trabalho.
“Você sabe como algumas pessoas pensavam 'diversidade em dramas de época não funciona'... 63 milhões de famílias pensaram que sim”, escreveu ela na publicação.
You know the way some people were like ‘Diversity in period drama doesn’t work’....63 million households thought it did tho so https://t.co/mQ2rXysacN
— Nicola Coughlan (@nicolacoughlan) January 5, 2021
A plataforma de streaming projeta que 63 milhões de contas devem começar a assistir a série produzida por Shonda Rhimes, a mente por trás de "Grey's Anatomy", até o fim do mês de janeiro, que é quando ela vai completar quatro semanas do lançamento.
+++LEIA MAIS: "Bridgerton" se torna a 4ª maior série da história da Netflix; saiba mais!
Caso o número se confirme, "Bridgerton" irá se tornar o quarto lançamento mais bem-sucedido da história na Netflix, perdendo apenas para a primeira temporada de "The Witcher" (76 milhões); a quarta de "La Casa de Papel" (65 milhões); e a primeira de "Tiger King" (64 milhões).
“Tudo sobre Bridgerton é perfeito. É uma visão contemporânea da era da regência. A música, os trajes, o elenco são incríveis. Se eu quisesse precisão histórica, posso assistir a um documentário ou ir a um museu", completou Nicola.
"Bridgerton" conta a história dos oito irmãos Bridgerton durante o período regencial inglês, no século XIX
Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:43:55 (1045701).