tv-e-series   / música nova

‘Julie & The Phantons’ lança versão acústica de “Edge of Great”, vem ver!

A banda, feita com as estrelas da série, gravou o vídeo respeitando o isolamento social

Publicado segunda 14 setembro, 2020

A banda, feita com as estrelas da série, gravou o vídeo respeitando o isolamento social
'Julie & The Phantoms' em "Edge of Glory" no Youtube - Divulgação

O elenco de “Julie & The Phantoms”, nova série musical da Netflix, divulgou na última sexta-feira (11) uma nova versão da música “Edge of Great”. No clipe, a banda, que é composta por Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner e Jeremy Shada, aparece em gravações separadas, uma vez que estão seguindo as orientações de isolamento social.

+++LEIA MAIS: Conheça ‘Julie and the Phantoms’, remake da Netflix de série brasileira

Atualmente, a série está no “top 10” da Netflix americana. Além disso, o álbum com a trilha sonora do seriado está na posição de número 11 no iTunes dos Estados Unidos.

“Julie & The Phantoms”, é um remake americano da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, que estreou por aqui em 2011, pelo canal Rede Bandeirantes, uma co-produção com a Nickelodeon no Brasil.

Na história original, Julie liberta os fantasmas de três adolescentes de um disco de vinil e forma uma banda com eles. O remake reconta a história de maneira similar, mas Julie estava quase desistindo da música após a morte da mãe, até que conhece os fantasmas e aceitar ser vocalista do grupo deles. 

+++LEIA MAIS: Protagonista de ‘Julie and the Phantoms’ recebeu benção da Julie original! 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:26:23 (1043307).