Jogo “The Last of Us” terá adaptação em nova série da HBO produzida pela dupla de "Chernobyl"; saiba mais!

Videogame se passa em um cenário pós-apocalíptico

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Videogame se passa em um cenário pós-apocalíptico
"The Last of Us" - Divulgação/Naughty Dog

“The Last of Us” vai virar série! Segundo o nota dada pelo portal Entertainment Weekly, nesta sexta-feira (20), o jogo, que já tinha um anúncio do desenvolvimento de um possível programa feito, recebeu a cartada final pela HBO.

A adaptação de “The Last of Us” ficará nas mãos de Craig Mazin e Carolyn Strauss, que produziram a série "Chernobyl". Junto, estará Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, empresa que desenvolveu as duas primeiras partes do jogo.

+++LEIA MAIS: Fim chocante de "Supernatural" gera comentários na web e atores se despedem com vídeo emocionante

O objetivo é que o novo programa seja amplamente baseado no videogame de 2013. Para quem não conhece o jogo, a narrativa segue em um mundo pós-apocalíptico, 20 anos depois que a civilização como conhecemos foi destruída por uma pandemia de fungos, que transformou a maioria da população mundial em “criaturas mutantes”.

De acordo com o logline, espécie de resumo, da série que está por vir, está definido que contarão a história de “Joel, descrito como um sobrevivente endurecido, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena”. Ainda, o resumo diz que a trama complica quando o pequeno trabalho “se torna em uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver”.

Estamos ansiosos!

+++LEIA MAIS: Estrelas de "Game of Thrones" são escaladas para 4ª temporada de "Stranger Things"; confira!

Veja o trailer dublado do jogo “The Last Of Us”:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 22:58:32 (1044698).