Estrelas de "Game of Thrones" são escaladas para 4ª temporada de "Stranger Things"; confira!

Ator que interpretou Freddy Krueger em "A Hora do Pesadelo" também estará na nova temporada

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Ator que interpretou Freddy Krueger em
Cena de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" está tomando forma e, nesta sexta-feira (20), alguns detalhes dos próximos episódios foram revelados, como o título do primeiro episódio, "The Hellfire Clube", e a escalação de novos nomes, incluindo destaques de "Game of Thrones".

+++LEIA MAIS: "Godmothered": Novo filme de comédia natalina da Disney+ tem trailer divulgado; confira!

Da produção da HBO, entram para a quarta temporada Joseph Quinn, que irá interpretar Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club; e Tom Wlaschiha, que será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo.

Outra adição de destaque para os próximos episódios é a de Robert Englund, ator famoso por ter interpretado Fred Krueger em "A Hora do Pesadelo". Na série, ele será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950.

Eduardo Franco, Jamia Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko completam as novidades no elenco de "Stranger Things" para a quarta temporada - que ainda não tem data para estrear.

+++LEIA MAIS: Atriz de “The Vampire Diaries” será nova obsessão de Joe, na 3° temporada de “You”; confira!

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 22:56:46 (1044693).