Logo grupo perfil

Disney+ estreia com exclusividade a produção original latino-americana “Bia: Um Mundo do avesso”, veja o trailer

Inspirada na série “Disney Bia”, a produção chegará ao serviço de streaming em 19 de fevereiro e seu trailer já está disponível

Publicado quarta 27 janeiro, 2021

Inspirada na série “Disney Bia”, a produção chegará ao serviço de streaming em 19 de fevereiro e seu trailer já está disponível
“Bia: Um Mundo do avesso” - Divulgação

A Disney+ estreia com exclusividade no dia 19 de fevereiro “Bia: Um mundo do avesso”, um novo conteúdo que se desprende da produção original juvenil do Disney Channel “Disney Bia”. O especial que pode ser visto exclusivamente no serviço de streaming da The Walt Disney Company já tem seu trailer disponível no canal Disney+ Brasil no YouTube. Confira:

+++LEIA MAIS: Rick Riordan, autor de “Percy Jackson”, revela mais detalhes sobre a série produzida pela Disney+; saiba mais!

A produção apresenta um universo imaginário oposto à história apresentada na série “Disney Bia” do Disney Channel. Essa aventura está cheia de novos conflitos, armações e intrigas que vão mudar completamente a vida de Bia e de suas amigas. Neste mundo alternativo, tudo é diferente. Alianças, segredos e decepções construirão esta história no ritmo da música. Tudo vale para brilhar no show.

+++LEIA MAIS: Cole Sprouse revela o que pensa sobre um possível reboot de “Zack & Cody”: “Absolutamente não”

A música de “Bia: Um mundo do avesso” traz 6 canções originais e 5 novas versões. No dia 12 de fevereiro, o álbum com todas as músicas do especial será lançado nas plataformas digitais. Além disso, já está disponível o primeiro single “Vale Vale”, cujo videoclipe é estrelado por Isabela Souza (Bia) e Julio Peña (Manuel). As duas temporadas de Disney Bia estão disponíveis no Brasil diretamente no Disney+.

Falando nas produções do streaming, “Monsters At Work”, a série derivada de “Monstros S.A.” foi confirmada por dublador de Mike Wazowski. Billy Crystal disse, também, durante entrevista para o Collider, que o projeto já está em fase de desenvolvimento e a trama da nova animação se passará após seis meses da história do primeiro filme. Incrível, né?

+++LEIA MAIS: “Monsters At Work”: Série derivada de “Monstros S.A.” é confirmada por dublador de Mike Wazowski; saiba mais!

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:23:14 (1046173).