Conheça a Mulher-Maravilha brasileira, nova personagem da DC Comics

"Future State: Wonder Woman" já está sendo vendida nos Estados Unidos

Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira! - Divulgação/DC Comics

Os fãs brasileiros da DC Comics estão repletos de motivos para comemorar. Nesta semana, a editora lançou a HQ "Future State: Wonder Woman", protagonizada por uma versão brasileira da Mulher-Maravilha

A revista apresenta uma história cheia de reverência ao folclore brasileiro. A personagem se chama Yara Flor e foi criada pela quadrinista Joëlle Jones. Ela também ganhará uma série na CW. 

+++LEIA MAIS: Diretora de “Mulher-Maravilha 1984” deixa recado especial para quadrinista não mencionado nos créditos do longa!

Yara Flor é uma das personagens que estão estreando uma nova fase na editora, chamada DC Future State. A linha editorial de quadrinhos será ambientada no futuro, em uma linha do tempo vasta que vai de 2025 até o fim dos tempos.

No entanto, a personagem também deve aparecer em outros títulos da DC, como Liga da Justiça e Superman/Muher-Maravilha. "Future State: Wonder Woman" foi publicada pela DC na terça-feira (5) e está disponível em inglês nas plataformas digitais. No Brasil, a história será publicada pela Panini. 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 19:28:24 (1045640).