Booboo Stewart fala sobre sexualidade de seu personagem em “Julie and The Phantoms”!

Ator falou sobre como o diretor Kenny Ortega quis representar Willie e Alex

Publicado sexta 18 setembro, 2020

Ator falou sobre como o diretor Kenny Ortega quis representar Willie e Alex
Booboo Stewart - Instagram/Reprodução

Booboo Stewart se abriu sobre a sexualidade de seu personagem na nova série “Julie & The Phantoms”! O ator, que fez Willie no seriado da Netflix, disse, em entrevista para o portal Access Hollywood , que queria demonstrar naturalidade ao lado do personagem de Owen Joyner, Alex.

Eu acho que isso é o maior! (...) Isso é uma coisa do dia a dia. Não é algo novo para as pessoas e eu acho que isso foi algo que Kenny [Ortega] realmente colocou a mão na massa. E eu e Owen entendemos”, Booboo relatou. “Nós éramos apenas amigos. Entendemos o que ele queria e entendemos como o mundo é hoje. E é assim que é”, o ator completou.

+++LEIA MAIS: Disney+ libera trailer em português da série “High School Musical: O Musical”

Por fim, a estrela de "Descendentes" também falou sobre como as diferenças melhoram o mundo. “Eu acho que o fato de que não tentamos tipo ‘é isso aqui e pronto’… não tem razão de fazer isso porque é assim hoje em dia. E é assim que o mundo é, lindo, todo mundo é diferente e é ótimo”, afirmou BooBoo Stewart.

“Julie & The Phantoms”, é um remake americano da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, que estreou em 2011. Na história original, Julie liberta os fantasmas de três adolescentes de um disco de vinil e forma uma banda com eles. O remake reconta a história de maneira similar, mas Julie estava quase desistindo da música após a morte da mãe, até que conhece os fantasmas e aceitar ser vocalista do grupo deles. 

+++LEIA MAIS: 5 séries teens incríveis para assistir já se ainda não assistiu!

A série chegou ao catálogo da Netflix no começo de setembro e é protagonizada por um elenco super talentoso, com Madison Reye, Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Joyner nos papéis principais. A produção ficou por conta de Kenny Ortega, mesmo diretor de “High School Musical”. 

Leia mais sobre “Julie & The Phantoms” no site da Atrevida.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:18:37 (1043432).