BBB21: Após inúmeras polêmicas, Nego do Borel tem convite declinado, diz colunista

A produção do programa "teria puxado a ficha" do cantor e decidiu não colocá-lo no elenco do grupo "Camarote"

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A produção do programa
Nego do Borel - Instagram

É, as coisas não estão nada fáceis para Nego do Borel!

Quem está acompanhando a tour dos exposeds polêmicos do cantor com a ex-noiva, Duda Reis, com certeza, também já está sabendo que o convite que Boninho teria feito ao funkeiro para participar do "Big Brother Brasil 21", reality show da TV Globo, foi declinado.

+++LEIA MAIS: Confirmada no próximo "De Férias Com O Ex", Lary Bottino radicaliza e muda o visual; confira!

As informações são do jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias. De acordo com Leo, a produção do programa decidiu não inserir Nego do Borel no grupo "Camarote" (formado por celebridades) por um simples motivo: uma possível repercussão negativa da atração por conta de polêmicas antigas e atuais envolvendo o nome do artista.

"Quando puxaram sua ficha, declinaram com o convite”, publicou o jornalista.

“Ainda de acordo com informações enviadas à este colunista, a decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show“, completou.

A Revista Atrevida! tentou entrar em contato com assessoria de Nego do Borel para um posicionamento sobre a nota de Leo Dias, mas, até o presente momento, não tivemos resposta.

TOUR DUDA REIS X NEGO DO BOREL X LISA BARCELOS; ENTENDA!

Quase 1 mês após a separação de Nego do Borel e Duda Reis, a modelo descobriu que uma pessoa que frequentava a sua casa e a de Nego no Rio de Janeiro mantinha um caso com ele, bem de baixo do seu nariz! Trata-se da influencer Lisa Barcelos.As duas, na época, chegaram a tirar fotos juntas e até fizeram alguns vídeos no TikTok. Lisa começou a mandar supostas indiretas para o ex casal em seus stories, e acabou tendo seu nome envolvido uma repercussão supernegativa. Tudo isso veio à tona na tarde desta terça-feira (12). Lisa chegou a confessar que ficou com o famoso: "Não errei sozinha", disse ela. 

Em 2020, rumores de que ela e Nego tinham tido um caso tomaram conta da web, após áudios da influencer para uma amiga contando como foi o rolo com o cantor terem vazado, mas, ambos desmentiram os boatos, inclusive, apareceram juntos em uma sequência de vídeos debochando da situação. Ouça abaixo os áudios em questão:

 

 

E não para por aí! Duda Reis recorreu ao seu Instagram oficial para desabafar, aos prantos, que estava recebendo milhares de mensagens de mulheres que se envolveram com o funkeiro enquanto ainda estavam juntos - e não só isso - mulheres a atacando, falando de seu corpo (dizendo que ela tinha anorexia) e sem empatia nenhuma. Vale ressaltar que Duda Reis e Nego do Borel não estão mais juntos desde o Natal de 2020, na época, não foi revelado o motivo oficial do término, porém, agora, está sendo tudo revelado.

Assista abaixo, uma parte dos stories feito por Duda:

 

 

Ressaltamos que Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre a treta!

+++LEIA MAIS: Duda Reis sai em defesa de Anitta: "Desde sempre esteve comigo"

Último acesso: 22 Jan 2021 - 10:23:51 (1045826).