Atrizes de “Bridgerton” comentam sobre os bastidores da série; confira!

Drama da Netflix foi gravado durante sete meses na Inglaterra

Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Drama da Netflix foi gravado durante sete meses na Inglaterra
Bridgerton - Netflix

A mais nova sensação da Netflix está dando o que falar e “Bridgerton” vem ganhando cada vez mais sucesso, principalmente após se tornar o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da plataforma de streaming. 

+++LEIA MAIS: Atriz que interpreta Eloise Bridgerton na verdade tem 31 anos; confira a idade real dos atores da série da Netflix

E com tantos atores no elenco, o set de filmagens é como uma enorme reunião de família, não é mesmo? Em entrevista ao Splash, em 2019, durante as gravações da série, Phoebe Dynevor contou como foi a experiência de trabalhar na criação de Shonda Rhimes.

Nós todos adoramos um ao outro, totalmente. E é uma honra trabalhar com todos eles, porque é uma relação tão diferente com cada um dos irmãos. E todos nós nos divertimos muito por trás das câmeras”, disse a atriz.

+++LEIA MAIS: "Bridgerton" se torna a 4ª maior série da história da Netflix; saiba mais!

Claudia Jessie, a intérprete de Eloise Bridgerton, falou sobre a enorme sincronia do elenco.

Deu uns seis minutos e estávamos apaixonados. Tivemos muita sorte. Todo o mundo se deu bem muito rápido, e só ficou melhor. Os personagens são muito brincalhões uns com os outros, como nós somos. Acho que por trás das câmeras não é tão diferente de como é na frente delas”, revelou.

A trama da série gira em torno do cotidiano dos oito irmãos Bridgerton durante o período regencial inglês, no século XIX. Repleta de romance, o projeto abordará também amizade, família e principalmente a busca pelo amor verdadeiro!

 

Assista ao trailer: 


 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 18:14:09 (1045756).