Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Zendaya relembra início de carreira na Disney Channel e comenta: “É parte da minha herança”

zendaya-relembra-inicio-de-carreira-na-disney-channel-e-comenta:-“e-parte-da-minha-heranca”

A atriz comentou sobre seus trabalhos na Disney e como isso foi importante para sua vida

Zendaya faz um sucesso e tanto em filmes e séries, mas sua carreira artística não é de agora. Ela foi atriz da Disney Channel e estrelou em “No Ritmo” (Shake It Up), “Agente K.C.” (K.C. Undercover) e “Zapped”, programas que são queridinhos pelos seus fãs até hoje.

+++LEIA MAIS: Zendaya revela que não sabia que interpretaria MJ em “Homem-Aranha”; entenda!

Em entrevista com a atriz Carey Mulligan, no quadro Actors on Actors da revista Variety, Zendaya relembrou essa época de sua carreira e afirmou ser muito grata por ter vivido tudo o que viveu na Disney Channel, porque hoje enxerga sua importância e como isso se tornou uma herança em sua vida.

“Eu sou uma garota Disney. E, até certo ponto, sou grata por isso. Foi ali que comecei e aprendi muito com essa experiência. É uma espécie de progressão lenta, e estou feliz que tudo tenha sido para provar isso a mim mesmo e a ninguém mais, sabe? Eu abraço um pouco. É parte da minha herança até certo ponto”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Zendaya revela ter recusado papéis por motivos “machistas”; entenda

Atualmente a atriz faz parte da série “Euphoria”, que rendeu o prêmio de melhor atriz de drama no Emmy 2020 com apenas 24 anos e a atriz disse que o criador da série, Sam Levinson, a encontrou enquanto ela ainda estava no Disney Channel. “Antes do Euphoria, tecnicamente eu ainda estava no Disney Channel. Ele deve ter visto algo em mim”, disse.