Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Zendaya divulga teaser da nova temporada de “Euphoria”

Comemorando dois anos desde o lançamento da série, a atriz escolheu a melhor maneira de comemorar com o teaser inédito

Zendaya divulga teaser da nova temporada de "Euphoria"
Zendaya divulga teaser da nova temporada de "Euphoria" (Reprodução/HBO)

Comemorando o aniversário de lançamento de “Euphoria”, a atriz Zendaya postou um teaser da nova temporada da aguardada série.

No dia 16 de junho de 2019, foi lançada uma das séries mais populares dos últimos anos pela HBO, “Euphoria” que conta a história de jovens e seus problemas com vícios, paixões, amizades, relações sexuais, conflitos familiares e status sociais.

O elenco formado por Zendaya, que fez história ao ganhar um Emmy pelo papel de Rue, Hunter Schafer; Jacob Elordi; Sydney Sweeney; Storm Reid, e muitos outros nomes fez muito sucesso na adaptação de uma série israelense. Aliás, o rapper Drake é um dos produtores da série.

Com toda a certeza, os fãs aguardam ansiosamente pela segunda temporada. Para alegria de todos, a protagonista Zendaya postou um teaser da sequência e ainda escreveu: “Vejo vocês em breve”. Mas ainda não existe data oficial para o lançamento, de fato a pandemia atrapalhou nas gravações, porque era esperado o lançamento no começo de 2021.

Por fim, confira o teaser da segunda temporada de “Euphoria” divulgado por Zendaya.

Jacob Elordi fala de seu personagem em “Euphoria”

A segunda temporada de “Euphoria” será lançada no segundo semestre de 2021 e, na continuação, teremos a volta de alguns personagens, dentre eles Nate, interpretado por Jacob Elordi.

Mas, o ator deixa claro seu desgosto pelo seu personagem, já que Nate, além de ser machista, também é tóxico, abusivo, controlador e se mostra cada vez pior. Em entrevista à W Magazine, Elordi contou que, durante as audições, não fazia ideia do rumo que seu personagem tomaria.

Para ele, Nate era apenas mais um adolescente do colegial com esse perfil. “Honestamente, a primeira coisa que li foram os lados da audição, e ele era realmente apenas um colegial machista. Ele era abusivo, bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir”, disse.

Por mais que interprete o personagem muito bem, fez inúmeras críticas e xingamentos, porque não é uma tarefa fácil: “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”.