Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Zendaya afirma que gravar “Euphoria” não foi tarefa fácil; entenda!

zendaya-afirma-que-gravar-“euphoria”-nao-foi-tarefa-facil;-entenda!

Atriz contou que transição do Disney Channel para a série da HBO foi complicada em relação aos sentimentos

E é só sucesso atrás de sucesso na conta da Zendaya, não é mesmo? A atriz, que é ex-Disney, venceu em 2020 o Emmy de “Melhor Atriz de Drama” por protagonizar a famosa série adolescente da HBO, “Euphoria”. E com o lançamento de “Malcolm & Marie”, seu mais novo filme produzido pela Netflix, prestes a estrear, a atriz vem dando várias entrevistas.

+++LEIA MAIS: Uau! Zendaya revela que não trabalha com personagens femininas rasas; entenda!

Neste mês, Zendaya foi a famosa escolhida para estampar a capa da revista GQ, e durante entrevista concedida ao veículo, Sam Levinson, criador da série e amigo da atriz, falou dos desafios da jovem de trabalhar no drama adolescente e de interpretar a protagonista, a personagem Rue.

Sendo 100% honesto, quando começamos a trabalhar juntos em Euphoria, a coisa com que ela mais lutou foi se dar permissão para ser emocionalmente vulnerável em uma cena. Eu não a culpo por isso. Quando você chega ao nível em que ela está em sua carreira, precisa simultaneamente ter uma pele dura como indivíduo e ao mesmo tempo ser emocionalmente aberta como atriz”, disse Sam.

+++LEIA MAIS: Filme “Malcolm & Marie”, com Zendaya, tem data de estreia divulgada; saiba mais!

E falando em emoções, por ser uma personagem complicada e com várias camadas, Zendaya também enfrentou alguns bloqueios emocionais.

Ela é muito protetora, com razão. E se ela não acerta ou não sente no primeiro take, ela tende a se tornar muito autocrítica, o que apenas inibe ainda mais a liberação de emoções. Então, durante o primeiro ano de Euphoria, passamos muito tempo tentando quebrar essas barreiras”, disse Levinson.

Além disso, a segunda parte do episódio especial de “Euphoria” vai ao ar no dia 24 de janeiro. 

 
Ansiosas para a sequência?