Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Zaria e Malia Pyles integram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”

A nova versão da série teen de sucesso está sendo produzida pela HBO Max

Zaria e Malia Pyles integram ao elenco do reboot de "Pretty Little Liars"
Zaria e Malia Pyles integram ao elenco do reboot de "Pretty Little Liars" (Foto: Reprodução)

As Liars estão online? Porque temos novidade! Isso porque o portal Deadline acaba de divulgar nesta quarta-feira, 18, que o elenco do reboot de “Pretty Little Liars” acaba de ganhar mais duas integrantes.

As atrizes Zaria e Malia Pyles foram confirmadas na nova produção da HBO Max, sendo as responsáveis por interpretar as personagens Faran e Minnie, respectivamente.

Outras integrantes do elenco

A atriz Bailee Madison se junta ao elenco da nova aposta da plataforma da HBO Max, o reboot de “Pretty Little Liars”. E de fato, existe muita expectativa na versão.

A notícia veio do portal Deadline, no finalzinho de julho. A nova versão se chama “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original) e além da recém-confirmada, Chandler Kinney e Maia Reficco também estrelarão no projeto.

Assim como na história original, o reboot também vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Um exemplo é que a história não se passará em Rosewood. Já o comando da nova versão está nas mãos de Roberto Aguirre-Sacasa, o memso responsável por outras séries de sucesso, como “Riverdale”.

Dessa forma, a história do drama teen se passará na cidade de Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E elas terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. Por fim, é claro que as jovens também terão seus próprio segredos.

Personagens

Bailee Madison fará o papel de Imogen, uma das protagonistas do reboot. Já Chandler Kinney fará Taby, uma jovem diretora e fã de filmes de terror. E assim como na série original, ela também terá um grande segredo.

Enquanto Maia Reficco será Noa, uma aspirante jovem estrela sarcástica que está trabalhando duro para ter sua vida de volta depois de passar o verão em um centro de detenção juvenil.

Por fim, ainda não há uma data de estreia definida e o início das gravações deve começar em setembro, em Nova Iorque.