Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Young Royals” é renovada para a 2ª temporada pela Netflix com vídeo exclusivo para o Brasil

Elenco principal da série surge em vídeo falando em português e anunciando a novidade

"Young Royals" é renovada para a 2ª temporada pela Netflix com vídeo exclusivo para o Brasil
"Young Royals" é renovada para a 2ª temporada pela Netflix com vídeo exclusivo para o Brasil (Foto: Divulgação/Netflix)

Os fãs da série “Young Royals” já podem ir comemorando e muito! Isso porque nesta quarta-feira, 22, a Netflix anunciou a renovação da produção sueca para a segunda temporada. Ouvimos um “uhu”?

Sucesso aclamado pelo público brasileiro logo após a estreia do projeto, a novidade sobre a sequência da série veio acompanhada ainda de um vídeo exclusivo aos fãs brasileiros.

Assim, no registro podemos ver parte do elenco principal, composto por Edvin Ryding, Omar Rudberg e Malte Gårdinger agradecendo ao fandom pelo carinho e suporte durante as últimas semanas. Além disso, os atores ainda aparecem falando algumas frases em português. Demais, né?

Enfim, confira o vídeo:

Na primeira temporada, acompanhamos o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), que entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Por fim, vale lembrar que nenhum outro detalhe da segunda temporada foi divulgado, nem mesmo a data de estreia. E aí, curtiram a novidade? 🙂