Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Will Smith faz tour pela mansão de “Um Maluco no Pedaço” com elenco da série

will-smith-faz-tour-pela-mansao-de-“um-maluco-no-pedaco”-com-elenco-da-serie

O ator se reuniu com alguns atores para mostrar a decoração da nova mansão usada para as gravaçõe do reboot da atração

Will Smith e o elenco de “Um Maluco no Pedaço” deram uma voltinha pela nova mansão dos Banks e mostraram toda a decoração usada para o reboot da série.

+++LEIA MAIS: Tudo o que chega à Netflix em outubro: ‘A Caminho da Lua’, ‘Riverdale’ e mais!

No vídeo, o ator aparece chegando à casa com Jazzy Jeff, que interpretou Jazz na série, e mostrando alguns do itens que estão expostos e aproveitam para deixar autógrafos na parede de grafite.

O imóvel também conta com objetos da coleção oficial de comemoração dos 30 anos de “Um Maluco no Pedaço”, que estão disponíveis para compra no local..

O reboot da série se chamará “Bel-Air” que adaptará a história original deixando a comédia de lado e focando no drama. A mansão em questão poderá ser alugada no Airbnb. 

O elenco visto no vídeo tem um especial marcado para o HBO Max, mas que segue sem formato divulgado ou data de estreia – nele estão Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid, além de claro, Will Smith.

“Um Maluco no Pedaço” foi exibida entre 1990 e 1996. A história da atração conta a vida de um jovem, vivido por Will Smith, que se se mudou da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles, para morar com os tios e primos. Ele sempre acabava arranjando confusão aos redores da nova moradia, por não se encaixar no estilo de vida de Bel-Air.

+++LEIA MAIS: Irmã de Naya Rivera e ex-marido da atriz decidem morar juntos para criar filho de cinco anos

Todas as seis temporadas de “Um Maluco no Pedaço” (original) estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.

Assista ao vídeo completo do tour: