Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Você precisa ver o ator de Gus, “Sweet Tooth”, provando brigadeiros!

Christian Convery ficou maravilhado com os brigadeiros que provou e com certeza teve as melhores reações

Christian Convery, o Gus de "Sweet Tooth" prova brigadeiros
Christian Convery, o Gus de "Sweet Tooth" prova brigadeiros (Reprodução/Netflix)

Netflix preparou uma deliciosa surpresa para o ator Christian Convery, o Gus de “Sweet Tooth” que teve a oportunidade de provar brigadeiros pela primeira vez. A reação dele é de explodir o fofurômetro!

Para quem assistiu um dos últimos lançamentos originais de sucesso da Netflix, sabe que o personagem de Christian ama doces, principalmente xarope de maçã. Então, em uma entrevista a plataforma preparou uma surpresa durante a entrevista e deu brigadeiros de diversos sabores para ele experimentar.

Inclusive dos sabores dos brigadeiros era de xarope de maça, o doce preferido de Gus em “Sweet Tooth”. Por isso, você precisa ver as reações do pequeno ator, uma fofura!

Além disso, podemos ver o ator de Gus usando uma camisa do clube Atlético Mineiro, seria o ator um grande fã de futebol? Confira:

Sobre “Sweet Tooth”

Baseada nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico. A trama é sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária.

“Sweet Tooth” tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr.Susan Downey, Amanda Burrell Linda Moran. Aliás, são somente oito episódios, fácil de maratonar!

Confira a sinopse: “Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados. E logo, Gus aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.“

Por fim, esperamos ansiosamente uma confirmação da segunda temporada!