Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Você é mesmo fã de “Stranger Things”? Faça o teste e descubra!

Você realmente sabe tudo sobre o que rolou na cidade de Hawkins nos últimos anos? Faça o teste e descubra!

Stranger Things
Stranger Things

A quarta temporada de “Stranger Things” estreia em breve e poderemos matar a saudade de Eleven, Mike, Lucas, Will, Max, Dustin e companhia. Mas até lá, faça o teste e veja se você sabe tudo sobre a produção!

Confira mais detalhes da 4ª temporada de “Stranger Things”

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da quarta temporada de “Stranger Things” foram adiadas e só retornaram em outubro do ano passado. Mas os fãs da série já podem ir se preparando, porque a atriz Maya Hawke contou mais detalhes da tão aguardada produção da Netflix.

Nesta segunda-feira, 3, a artista revelou ao Entertainment Tonight sobre os planos futuros do projeto. Além disso, a atriz também contou que sua personagem, Robin, será mais explorada nessa nova temporada.

Eles sempre estão investindo em construir cada vez mais os personagens. […] É uma honra poder ser parte disso, trabalhar com eles e ver eles construírem essas pessoas, especialmente Robin… Eles realmente se aprofundaram nela nessa temporada e eu estou muito agradecida”, disse ela.

Por trás das câmeras

E quem também abriu o coração sobre o processo de gravação da série foi Millie Bobby Brown, a nossa eterna Eleven.

Em entrevista para o ET Canadá, no finalzinho de março, ela disse que eles estão tomando todos os cuidados possíveis para que ninguém seja contaminado. Ela garantiu que todos estão fazendo teste todos os dias pela manhã e usam máscara a cada fim de cena, sempre mantendo distância.

Por causa da necessidade de tomar muito cuidado, as gravações da quarta temporada não são tão rápidas, o que dificulta muito mais o trabalho de todo mundo, incluindo dos atores. Millie Bobby disse que se sente muito mais cansada e ainda não conseguiu se adaptar.

“Eu acho que nunca vou me acostumar, é exaustivo, principalmente quando estamos fazendo cenas malucas. […] Temos que pensar em muitas coisas, mas estamos tentando criar a temporada”, afirmou.

E aí, quem mais não vê a hora de maratonar os novos episódio de “Stranger Things”?