Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Viih Tube é a nova Líder; entenda a dinâmica desta semana no BBB21

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

Prova do Líder no BBB21
Prova do Líder no BBB21 (Transmissão Globo)

Na noite desta quinta-feira, 15, tivemos mais uma dinâmica para definir o novo Líder da semana no BBB21.

Desta vez, a prova foi de habilidade! Cada brother tinha que escolher um cubo disponível e, em um carrinho de mercado estilizado, levá-lo até uma linha de chegada no tempo mais próximo ao que o cubo determinava. Cada cubo tinha um tempo específico e quem fizesse o percurso no tempo mais próximo do seu respectivo cubo, ganhava.

Na primeira fase, saíram vitoriosos Fiuk e Viih Tube.

Na final, quem levou a melhor e se tornou o novo Líder da semana foi Viih Tube, que ganhou ainda 10 mil reais em compras no aplicativo da Americanas, patrocinadora do reality.

A influencer escolheu Juliette, João, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah no VIP.

Entenda como será a dinâmica da semana!

Na próxima semana, teremos uma dinâmica inédita no “Big Brother Brasil 21”. No sábado (17) teremos Prova do Anjo, a última desta edição – e quem ganhar será autoimune. Além disso, o anjo desta semana terá que indicar três confinados para o Castigo do Monstro.

No domingo (18), o Líder da semana poderá indicar duas pessoas – uma de sua escolha e outra, necessariamente, terá que ser um dos três monstros. Em seguida, a casa irá ao confessionário e cada brother terá dois votos, que não podem ser dados na mesma pessoa. Os dois mais votados da casa disputam a Prova Bate-volta. Os dois indicados do líder não participam e estão automaticamente na berlinda, que será formada ao todo por três pessoas. Eita semana agitada!

Lumena chama atenção de Cardi B

Nesta quinta-feira, 15, a ex-BBB Lumena foi presenteada com um retweet da cantora Cardi B. A DJ publicou nas suas redes sociais um vídeo dançando ao som da faixa “Up”, último single da rapper.

Bora dançar, meu povo? Sim, minha era TikToker chegou“, a ex-BBB escreveu na publicação original. Posteriormente, quando reparou na interação de Cardi B, Lumena escreveu: “Tô tão nervosa que digitei errado. A Cardi B me retweetou! Hel grandão, meu bonde. Tô nervosa, tremendo“.