Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Vigorou! Gilberto fala sobre sua grande trajetória no “BBB21”

O Gil do Vigor também falou sobre as amizades construídas no programa e sobre sonhos, confira!

Vigorou: Gilberto fala sobre sua grande trajetória no "BBB21", em entrevista no "Mais Você"
Vigorou: Gilberto fala sobre sua grande trajetória no "BBB21", em entrevista no "Mais Você" (Transmissão Globo)

Gilberto é o último eliminado do BBB21. O pernambucano viveu 100% do programa e foi dado como um dos protagonistas da edição e uma das figuras mais icônicas do “Big Brother Brasil”. Em entrevista no “Mais Você”, Gil falou sobre amizade com Juliette, Sarah, Fiuk e muito mais.

A entrevista do “Mais Você” começou com a prova que colocou Camilla de Lucas, Juliette e Gil no paredão e Fiuk na grande final. E em seguida, mostrou o momento da eliminação. Foi um dos paredões super indefinidos da edição e Gil acabou saindo com 50,87% dos votos.

E ele se emocionou enquanto mostrava o VT. Ana Maria disse que não esperava o encontro com ele nesta manhã, 3 de maio: “Estou muito feliz”, começou Gilberto.

“Sempre fui muito intenso, às vezes não era bom essa intensidade toda. Mas eu sempre fui de me colocar de corpo e alma, me entregar completamente a tudo o que eu fazia”

Reencontro com a mãe

Começando a semana especial dos dias da mães, o programa mostra o reencontro de Gilberto com a mãe, a dona Jacira. “Olha minha mãe sempre foi minha parceira, sempre junto, sempre unido. Sempre amei minha mãe. E dentro do programa eu tinha esse receio, eu falava: ‘caramba, será que minha mãe tem orgulho de mim?’ Era minha maior preocupação. Então, encontrar ela ontem e ver que ela é agora digital influencer, toda famosa. Ela disse que cozinhou contigo. Ela tá muito chique! Só alegria”.

Eliminação 

Ana voltou a dizer que não esperava a eliminação dele e disse que sentiu que ontem ele estava mais seguro de que não ia sair. O pernambucano concordou e disse que sempre esteve inseguro se as pessoas iam gostar dele. “Quando o Tiago abre a votação no domingo e diz ‘difícil escolher’ então eu digo ‘eu tenho chance’” e acrescentou: “Ou os vigoretes vigoram, ou eu vou sair. Mais aí eu lembrei do meu sonho que eu saia com duas mulher, rapaz”.

Ele foi questionado sobre as rejeições. “Eu vi que você ficou muito surpreso”, disse a apresentadora. “Eu não imaginava, de jeito nenhum. Até porque eram pessoas conhecidas, nem passava pela minha cabeça”, respondeu.

Juliette 

Ele disse que já esperava a torcida da Juliette se juntando a torcida da Camilla de Lucas: “Imaginei também que minha torcida poderia ir na Ju. Porque como tive problemas com a Ju, a torcida dela não vai votar na Camilla porque elas não tiveram problemas”

A amizade dos dois nordestinos voltou a crescer no final do programa. Então, mostrou um VT dele e Sarah falando mal da paraibana. Gil voltou a falar que não conseguiria votar na Juliette quando ele foi líder: “Era algo muito forte dentro de mim”. E também disse que tudo era paranóia no jogo e que ficou doido durante o reality.

Sarah

Gil e Sarah foram parceiros desde a primeira semana. Ana perguntou o que aconteceu, porque eles dominaram uma parte do jogo, mas acabaram se perdendo. “São dois cancerianos Ana”, começou Gil. “A gente vai na emoção e cria coisa (…) E assim, o que acontece, volta de um paredão a Sarah, eu na semana seguinte, aí foi a moléstia! Aí deu ruim! Porque todo mundo vinha assim ‘vocês sabem tudo’, aí eu me ferrei!”

Em seguida, foi mostrado parte da entrevista da Sarah que reagiu ao pernambucano chorando. Ele acabou se emocionando. “As relações lá dentro são reais sim! E a Sarah é alguém que eu amo demais, muito especial. Uma parceira”.

Conspiracionista e competitivo 

O top 4 do BBB21, sempre disse que amava o programa e por isso, criava diversas teorias. Ana perguntou se essas teorias o ajudaram mais ou atrapalharam: “Eu acho que para ocupar minha cabeça e não ficar pensando em besteira do povo, foi bom eu acho”.

Depois a apresetadora brincou que das três indicações dele como líder, nenhum dos brothers saíram do paredão: “Aí que situação. Eu falei, eu joguei, joguei. Ruim? Mas joguei”.

Depois o lado competitivo do brother foi abordado. Ele contou o que um professor lhe dizia: “Bote para torar [ir com vigor] que você vai conseguir” e este professor o ajudou a não desistir nos momentos em que as coisas estavam difíceis. 

Viih Tube ajudou ou não Gil na prova do líder?

Gil ficou chocado quando descobriu que talvez a Viih Tube não tinha errado de propósito o arremesso na prova do líder para ajudar o doutorando em economia. 

Quando a influencer saiu e conversou com Tiago, ela admitiu que não errou de propósito e inventou isso para se livrar do paredão. Gil arregalou os olhos e ficou boquiaberto: “Esperta ela né! Jogou e jogou. Aí Ana, que eu me passo. Aí que humilhação Brasil”.

Fiuk

Mostrou o vídeo do cantor e o doutorado em economia pelados na piscina. “Aí, eu amo aquele menino Ana. Ele é muito especial, tem um coração maravilhoso e não era compreendido”

Depois mostrou ele na última festa do BBB21, na qual ele disse que estava apaixonado pelo cantor. “Paixão, prazer, amor?”, perguntou Ana.

“É amor, amor verdadeiro. Mas a parte carnal ali, confundiu por causa da carência. Aqui, olhando assim, vai ser muito carinho, mas não tem nada de relacionamento”. 

Lucas 

Gilberto disse que viu algumas coisas sobre toda a confusão que o beijo dele com Lucas Penteado causou, mas disse que são muitas coisas para ver: “Eu não sei o que tá acontecendo muito bem, mas a gente vai conversar”. 

Sonhos

Aliás, o pernambucano foi aceito no PhD da Universidade da Califórnia com bolsa e conseguiu realizar um sonho de estudar lá! 

“Ana, a um tempo atrás quando eu era missionário se igreja, eu estava pregando lá em Araçoiaba da Serra e tinha um irmão, que eu fui almoçar na cada dele (…) eu falei para ele assim ‘eu vou voltar para minha casa, vou terminar minha graduação, vou fazer mestrado, doutorado nos Estados Unidos ou em Harvard ou na Califórnia’ e ele começou a rir”, e continuou: “Eu vou fazer, não importa o que acontecer eu vou fazer! Tinha uma barreira, sabe e cansava. Eu me esforçava tanto para ajudar os outros. Deixa de estudar para ajudar outras pessoas que estavam com dificuldade. (…) Mas eu sabia que se eu fizesse a minha parte, se eu fosse bom com as pessoas, meu momento ia chegar”

E deixou a seguinte mensagem: “Eu sei o que é não ter esperança e eu não tinha esperança nenhuma. Eu ouvi de todo mundo que eu sonhava demais, que eu era doido, que eu vivia no paralelo e que eu precisava acordar. E essas pessoas agora, que falaram isso, precisam entender que eu nunca estive louco e que nunca sonhei demais. É real!”.

Torcida 

“Eu queria saber do fundo do seu coração quem é que você acha que leva esse tão sonhado esse 1 milhão e meio?”, questionou Ana Maria.

“Depois que eu saí e vi, acho que a Juliette vai levar. Disparado!

Por fim, a produção mostrou todos os famosos que fizeram campanha para o pernambucano ficar. Ele se divertiu muito!