Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Victoria Justice fala sobre possível revival de “Brilhante Victoria” e “Zoey 101”; confira!

victoria-justice-fala-sobre-possivel-revival-de-“brilhante-victoria”-e-“zoey-101”;-confira!

Com vários revivais sendo anunciados, gerou esperança aos fãs de outras séries

Por conta do lançamento da plataforma Paramount+, muitos fãs tinham esperança que outras séries, além de “iCarly” e “Rugrats”, poderiam ganhar revivals. Até porque, a empresa focou muito nisso para chamar a atenção do público. Logo, as séries “Brilhante Victoria” e “Zoey 101” estão no radar dos fãs que querem um revival, ainda mais “Brilhante Victoria”, que nunca teve um final.

++LEIA MAIS: Tom Holland conta que ficou envergonhado quando conheceu Shawn Mendes: “Eu pareço o seu filho”

Um fator que aumentou ainda mais as esperanças dos fãs foi que a Jamie Lynn Spears, Zoey, regravou a música de abertura do seriado da Nickelodeon  e fez uma reunião com o elenco para gravar o novo clipe.

Victoria Justice, Tori Vega de “Brilhante Victoria” e Lola Martinez em “Zoey 101”, disse: “Para falar a verdade, eu não sei muito sobre isso. Eu escutei algumas coisas sobre um reboot, mas ninguém falou especificamente para mim sobre isso, então não sei exatamente o que está acontecendo. Eu amo o elenco, eu amo a série, então quem sabe, mas não tem nada oficial agora.”

++LEIA MAIS: BBB21: Carla retorna e surpreende brothers: veja a reação de cada um!

A situação de revival de “Brilhante Victoria” (Victorious) não é muito diferente. “Eu não vou dizer que não teve discussões [sobre o revival], apenas digo, quem sabe? Agora, eu acho que não tem nenhum plano concreto, mas você nunca sabe o que irá acontecer no futuro. Eu não quero deixar ninguém esperançoso porque não tem nada acontecendo, mas eu não sei. Nós todos nos amamos e foi um período muito divertido. Quem sabe?”, disse Victoria em entrevista para o “Entertainment Tonight”.

Como podemos ver, os revivals chegaram a ser discutidos, então gente… estão esperando o que?