Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Vem aí! Netflix libera lista de lançamentos de dezembro

Último mês do ano vem com várias histórias de “Elite” e especiais natalinos

Netflix libera lista de lançamentos de dezembro
Netflix libera lista de lançamentos de dezembro. (Divulgação/Netflix)

O fim do ano está chegando e as novidades da Netflix de dezembro também. A plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira, 24, uma lista de seus próximos lançamentos e estreias. Aliás, tem filme e série para rir, chorar, amar e nós já estamos ansiosos para tudo o que vem por aí!

Enfim, confira as novidades de dezembro da Netflix:

Séries

Perdidos no Espaço: Temporada 3 (1 de dezembro)

Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 (3 de dezembro)

O risco não poderia ser maior para o Professor. Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, sua equipe do banco.

Titãs: Temporada 3 (8 de dezembro)

Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe (15 de dezembro)

Em dezembro, a Netflix preparou várias histórias paralelas de “Elite”. Nessa, enquanto Cayetana tentava superar o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, o príncipe reaparece em sua vida.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências Temporada 6 (15 de dezembro) 

A série volta para a sexta e última temporada com episódios ambientados e gravados durante a pandemia.

Elite Histórias Breves: Samuel Omar (20 de dezembro)

Quando Samuel é ameaçado de despejo da casa de sua infância, Omar faz uma proposta tentadora para conseguir dinheiro.

Emily em Paris: Temporada 2 (22 de dezembro)

Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho.

Elite Histórias Breves: Patrick (23 de dezembro)

A viagem de Patrick para uma cabana na floresta no fim do ano tem consequências inesperadas e significativas.

Nosso Eterno Verão (24 de dezembro)

Anos após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-amantes voltam para a frente das câmeras e para a vida um do outro.

Kitz (30 de dezembro)

Buscando vingança contra a garota que considera responsável pela morte do irmão, uma garçonete se infiltra no reluzente mundo das adolescentes ricas.

Cobra Kai: Temporada 4 (31 de dezembro)

Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

Queer Eye: Temporada 6 (31 de dezembro)

O reality vencedor do Emmy volta para a sexta temporada.

Filmes

Ataque dos Cães (1 de dezembro)

Seguindo na nossa lista de novidades da Netflix em dezembro, temos “Ataque dos Cães”. Nesse longa, um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão e o filho adolescente dela até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

Um Crush para o Natal (2 de dezembro)

Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

A Fita Cassete (3 de dezembro)

Em 1999, a jovem Beverly encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então ela vai atrás das músicas  e aprende mais sobre a mãe e o pai.

David e os Duendes de Natal (6 de dezembro)

Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

A Família Noel 2 (7 de dezembro)

A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas após herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

O Menino de Asakusa (9 de dezembro)

Antes do estrelato, Takeshi Kitano foi aprendiz de uma lenda da comédia. Só que ao ascender para a fama, seu mentor começa a sair de cena.

Uma Esposa de Natal (16 de dezembro)

Três irmãos se lançam em uma feroz competição por causa do desejo de Natal da mãe e do grande prêmio que o acompanha.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (16 de dezembro)

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família em São Francisco com seu casamento à vista.

Natal, mas Pouco (21 de dezembro)

Uma viagem para a praia vira uma loucura depois que Servando e Alicia, a obstinada tia de Alma, começam a competir para controlar o Natal.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (22 de dezembro)

O agente americano Luke Hobbs chega à Inglaterra para deter uma ameaça biológica mortal. Para isso, ele precisa unir forças com seu maior adversário, o mercenário Deckard Shaw.

Não Olhe Para Cima (24 de dezembro)

Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Tudo Menos Natal (24 de dezembro)

Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem de trinta e poucos anos que aprende a se deixar levar pelo espírito natalino muito a contragosto.

Victoria e Mistério (24 de dezembro)

Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

Lulli (26 de dezembro)

Larissa Manoela é uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

A Filha Perdida (31 de dezembro)

As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo depois que sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades revisita antigas lembranças. Com Olivia Colman.

Documentários e especiais

La casa de papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2 (3 de dezembro)

É o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes de “La Casa de Papel”, que contam segredos das filmagens e se despedem da aclamada série.

A Ótica do Cinema (6 de dezembro)

Amantes do cinema examinam momentos cinematográficos que mudaram para sempre suas vidas nesta coleção de ensaios visuais. Com produção de David Fincher e David Prior.

Crianças e família

1ª e 2ª temporada de Kayko e Kokosh (1 de dezembro)

Dois guerreiros fazem de tudo para defender a aldeia de Mirmilville dos ataques dos Cavaleiros Desprezíveis.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 4 (3 de dezembro)

Os jovens saem do acampamento na Ilha Nublar e acabam chegando a um terreno desconhecido repleto de ameaças – e segredos bem guardados.

Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal (3 de dezembro)

Shaun se mete em confusão, e a fazenda toda embarca em uma aventura de Natal que conta até com um trenó!

O Mundo dos Centauros: Temporada 2 (7 de dezembro)

Égua sai em missão para criar um exército e derrotar o Rei de Lugar Nenhum. Não vai ser fácil, mas ela tem os amigos ao seu lado e a Cavaleira que a espera em casa.

Vai, Cachorro. Vai!: Temporada 2 (7 de dezembro)

Nesta temporada, os filhotes aventureiros Tag e Scoochi vão a toda parte, dos arredores incríveis da Cachorrolândia até as luzes brilhantes de Dog York City!

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 6 (17 de dezembro)

A última temporada leva os Espiões do Asfalto mundo afora  dos Alpes ao Ártico e de volta a Los Angeles — na batalha contra o pior dos inimigos.

Anime

JoJo’s Bizarre Adventure (1 de dezembro)

Jolyne e seus companheiros enfrentam novos usuários de Stand na Penitenciária Green Dolphin Street, dando continuidade ao legado da família Joestar.

Aggretsuko: Temporada 4 (16 de dezembro)

Retsuko tenta impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida depois que o novo presidente da empresa leva o escritório a um novo extremo.

E aí, o que acharam dessas novidades da Netflix para dezembro? Nos vemos ano que vem!