Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Última temporada de “Brooklyn Nine-Nine” ganha data de estreia oficial

Finale deve ir ao ar depois das Olimpíadas de Tóquio

Última temporada de "Brooklyn Nine-Nine" ganha data de estreia
Última temporada de "Brooklyn Nine-Nine" ganha data de estreia. (Divulgação/NBC)

É o fim: a oitava e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine” teve sua data oficial de estreia revelada pelo portal Deadline, nesta sexta-feira, 14. Segundo eles, tudo indica que o finale da série irá ao ar logo depois do encerramento das Olimpíadas de Tóquio, que acontecerão entre julho e agosto.

Entretanto, fãs brasileiros fiquem calmos (ou não comemorem a chegada de novos episódio tão cedo): a oitava temporada chega em agosto no Estados Unidos, afirmou Susan Rovner, presidente da área de conteúdo e entretenimento da área de televisão e streaming da NBCUniversal. Ou seja, a novidade deve chegar mais tarde por aqui.

“Será lançada em agosto, chegando após as Olimpíadas, o que é um período cobiçado. Não conseguimos pensar em nada que mereça mais [o período] do que a última temporada de Brooklyn Nine-Nine. Essa é uma série querida e queríamos dar a ela um período em que pudesse chegar à maior audiência possível”, afirmou, em resumo.

Atores de “Brooklyn Nine-Nine” atuando juntos

Por fim, vale lembrar que Andy Samberg Craig Robinson, que interpretaram Jake Peralta e Doug Judy, respectivamente, estarão em um filme de comédia.

De acordo com informações divulgadas pela Deadline nesta segunda-feira, 5, a dupla vai estrelar ao lado de Common, rapper e ator americano. O longa “Super High “mistura comédia com uma história de super-heróis. Os três também irão participar da produção executiva do projeto.

Detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados, como a data de estreia, mas contará com a direção de Adam Mansbach e Shamier Anderson. Segundo a Deadline, a trama acompanha algumas pessoas que ganham superpoderes depois de fumarem um tipo de erva especial.