Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ué? Sétimo episódio de “Only Murders in The Building” é completamente sem falas

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, Star+ estreia episódio inédito da série na próxima terça-feira (28)

Sétimo episódio de "Only Murders in the Building" é completamente sem falas
Sétimo episódio de "Only Murders in the Building" é completamente sem falas. (Divulgação)

Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) continuam a investigação sobre o que aconteceu com Tim Kono (Julian Cihi) no próximo episódio de “Only Murders in the Building”. O sétimo episódio, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, apresenta aos espectadores um novo personagem, o Garoto, que é surdo, por isso, o novo episódio é completamente sem falas, com o diálogo podendo ser acompanhado pelas legendas.

Além disso, durante todo o episódio o áudio será apenas de efeitos sonoros, trazendo um pouco da perspectiva do dia a dia das pessoas com deficiência auditiva. O episódio estreia poucos dias depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro.

No sétimo episódio vemos Mabel, Charles e Oliver descobrindo uma série de crimes antigos que aconteceram dentro do Arconia, enquanto isso o Garoto inverte o jogo e decide espionar o trio de amigos investigadores.

“Only Murders In The Building” é renovada para 2ª temporada

Aliás, os fãs da série já podem comemorar e muito! Isso porque a produção acaba de renovar o projeto para uma segunda temporada.

Além disso, o portal Deadline revelou também que  Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez retornaram aos seus postos de protagonistas.

Sobre “Only Murders in the Building”

Por fim, vale destacar que o mais novo trabalho da atriz e cantora Selena Gomez é na série “Only Murders in the Building”. Esse é um projeto original da Star+, o mais novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America. O foco da plataforma será para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto. Já a série chegou no dia 31 de agosto e estreou junto com o lançamento do streaming no Brasil.