Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Uau! Manu Gavassi estrela nova versão entediante de “O Gambito da Rainha”; assista!

uau!-manu-gavassi-estrela-nova-versao-entediante-de-“o-gambito-da-rainha”;-assista!

Estrela de “Maldivas”, a atriz em uma sketch da Netflix divulgada nesta segunda (15)

Enquanto “Maldivas”, nova série de Manu Gavassi, não chega à Netflix, a plataforma de streaming usou a atriz para criar uma nova versão de “O Gambito da Rainha”, conforme solicitado por um cliente. Na sketch, batizada de “O Cliente Sempre Tem Razão”, Manu assume o papel de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), mas com uma vida bem mais tranquila do que a mostrada na série.

+++LEIA MAIS: Inspirado em “WandaVision”, brasileiro cria filtro para stories do Instagram com detalhe icônico do seriado; confira!

A série seria muito melhor se não abordasse a dependência de remédios da Beth. Ela seria capaz de ver o tabuleiro e jogar perfeitamente sem eles“, pede o cliente insatisfeito. 

Em seguida, ele pergunta se Larissa Manoela pode estrelar a nova versão, mas Manu Gavassi afirma que ela é a única atriz disponível e parte para cumprir a tarefa, mostrando uma vida perfeita de Beth, sem os conflitos que tornaram a série um sucesso. Ou seja, entediante. Confira:

+++LEIA MAIS: Confira 4 momentos marcantes em que Leigh-Anne, do Little Mix, interagiu com IZA

Manu Gavassi é uma das estrelas de “Maldivas”. Prevista para estrear em 2021, a nova série brasileira da Netflix é descrita como uma dramédia que se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma garota goiana que se muda para a capital carioca em busca de reencontrar a mãe, que morre num incêndio misteriosos.

Além de Gavassi e Marquezine, “Maldivas” conta com Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli,  Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira da Atrevida.