Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Tudo que podemos esperar do Oscar 2021!

A premiação acontecerá neste domingo, 25, e, por causa da pandemia do coronavírus, veremos várias mudanças no evento

tudo que podemos esperar o oscar 2021
Tudo o que podemos esperar do Oscar 2021 (Getty Images)

A premiação do Oscar 2021 acontecerá na noite deste domingo, 25, e mal podemos esperar para o que vem por aí! Por estarmos em uma pandemia, claro que a premiação acontecerá de forma segura e um pouco diferente do que estamos acostumados. Mas o que veremos a durante o evento? Confira tudo o que podemos esperar do Oscar 2021!

Steven Soderbergh como responsável

O diretor Steven Soderbergh será o responsável pela 93ª edição do Oscar, bem quando estamos em meio de uma pandemia. Vale lembrar que em 2011 ele dirigiu “Contágio”, um filme que conta a história sobre uma epidemia avassaladora que contamina a população. Irônico, né? Soderbergh comentou que a cerimônia será única. “Ninguém vai querer ir embora”, disse.

Oscar como um filme

A ideia dessa edição do Oscar é deixá-lo com “cara de filme”, não mais como um programa de TV. Aliás, será transmitido em 24 quadros e com formato panorâmico. Por causa do coronavírus, a premiação terá uma plateia menor. Além disso, acontecerá na Union Station, em Los Angeles, com os indicados socializando em um ambiente aberto. Além dos EUA, haverá também palcos ao vivo em Londres e Paris, para aqueles que não puderam viajar por causa da pandemia.

Apresentadores do evento

Segundo o comunicado, “os apresentadores representarão a si mesmos, ou… uma versão de si mesmos”. Eita! Estamos curiosos. Conforme já foi divulgado, os apresentadores serão Brad Pitt, Reese Witherspoon, Renée Zellweger, Zendaya, Joaquin Phoenix, Harrison Ford, Halle Berry, Bong Joon Ho, Don Cheadle, Bryan Cranston, Laura Dern, Angela Bassett, Regina King, Marlee Matlin e Rita Moreno.

Muitas surpresas dos convidados

Segundo o diretor Soderbergh, os convidados do evento irão compartilhar algumas experiências pessoais. “Os depoimentos têm sido incríveis, muito úteis para nós”, disse. Além disso, ele também revelou que será um grande espetáculo antes e depois da entrega dos prêmios. “Haverá também um grande espetáculo antes e depois da entrega dos prêmios. Quem não assistir ao evento inteiro perderá muitas surpresas.” O público ao vivo será pequeno e não precisarão estar com máscara, apenas durante as pausas publicitárias.

“Oscars: Into the Spolight” e “Oscars After Dark”

Como já foi anunciado, poderemos acompanhar a apresentação das cinco canções indicadas antes mesmo da premiação. Isso porque agora teremos “Oscars: Into the Spolight”, um programa a parte que será como um pré-show 1h30 antes. Além disso, após a premiação, os vencedores darão entrevistas no talk-show “Oscars After Dark”

Diversidade

A premiação conta com indicações de obras bastante diversas, como, por exemplo, a história de um idoso na luta contra o Alzheimer, em “O Pai”. Ou então a luta contra o racismo em “Judas e o Messias Negro”. Além disso, como indicado estão os filmes “Uma Jovem Promissora”, que retrata o assédio e a violência sexual; e “O Som do Silêncio”, que aborda questões e saúde mental.