Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Tudo que já sabemos sobre “Yasuke”, novo anime da Netflix

Um dos mais aguardados animes chegou e são seis episódios para você curtir

Tudo que já sabemos sobre "Yasuke", novo anime da Netflix
Tudo que já sabemos sobre "Yasuke", novo anime da Netflix (Reprodução/Netflix)

Nesta quinta-feira, 29, a Netflix lançou o anime japonês chamado “Yasuke”. E sem dúvida, este que é um dos mais aguardados lançamentos para os fãs de anime.

“Yasuke” conta a história de um homem de origem africana que vive no Japão. Ele se vê forçado a retomar o caminho da espada para proteger uma misteriosa garota de forças sobrenaturais. A história é ambientada no Japão Feudal, entre 1185 e 1603.

O samurai negro realmente existiu, mas não existem muitos registros sobre ele. Acredita-se que Yasuke chegou no Japão em 1579, acompanhando o missionário jesuíta Alessandro Valignano.

Posicionado dentro do período histórico chamado “Sengoku”, Yasuke acabou encontrando serviço sob a liderança de Oda Nobunaga, conhecido como o “Grande Unificador” do Japão, após o clã Oda declarar guerra às outras famílias e unificar o país sob a sua liderança.

Aliás a versão são seis episódios de aproximadamente 30 minutos. A versão de anime é uma criação do produtor e diretor LeSean Thomas. Além disso, o dublador do personagem é o Lakeith Stanfield, indicado ao Oscar 2021.

Confira o trailer de “Yasuke” da Netflix:

Por fim, os lançamentos da Netflix para o mês me maio não param! A Atrê fez uma lista incrível com os filmes e séries que entrarão no catálogo. Teremos “Titanic”, nova temporada de “Lucifer” e muitos outros lançamentos, confira aqui.