Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Tudo o que você precisa saber sobre John Walker, o novo Capitão América de “Falcão e o Soldado Invernal”!

tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-john-walker,-o-novo-capitao-america-de-“falcao-e-o-soldado-invernal”!

Será que ele é realmente o novo substituto do Steve Rodgers?

“Falcão e o Soldado Invernal” chegou com muitas emoções e revelações na última sexta-feira, 19 de março. Sam Wilson (Anthony Mackie) recebeu o escudo do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, porém decidiu dar para o governo norte-americano, achando que estava fazendo a escolha certa, assim o escudo ficaria como peça do museu em homenagem à Steve Rodgers.

Porém, não foi isso que aconteceu! Na última cena do primeiro episódio, o governo anuncia o novo Capitão América, John Walker. Mas quem é ele exatamente?

++LEIA MAIS: Chegou! “Falcão e o Soldado Invernal” já está disponível e os fãs estão doidos com as novas cenas

O novo Capitão América é John Walker, que na série é vivido por Wyatt Russel (“Operação Overlord”). Ele foi criado na década de 1980, por Mark Gruenwald e Paul Neary, e surgiu inicialmente como o Superpatriota, um veterano do exército dos Estados Unidos extremamente nacionalista.

Nos quadrinhos, Walker é obcecado por ser tornar um herói e acaba entrando em conflito diversas vezes com o Capitão América, por terem ideologias diferentes. No entanto, quando Steve decide deixar de ser o herói, por não querer mais respeitar as ordens do governo norte-americano, Walker assume o escudo e a identidade do Capitão América, tornando-se uma versão mais agressiva do herói.

No entanto, ele também abandona o título de Capitão América no futuro, após ter a sua identidade revelada e os seus pais serem assassinados. Então, Walker assume uma identidade própria, a do Agente Americano, e continua trabalhando para o governo dos Estados Unidos, além de integrar um novo time de Vingadores, os Vingadores da Costa Oeste.

Leia mais em Exitoína, parceria de Atrevida!