Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Tudo o que já sabemos sobre ‘Making Five’, spin-off da série ‘As Five’

tudo-o-que-ja-sabemos-sobre-‘making-five’,-spin-off-da-serie-‘as-five’

‘Making Five’ estreia no Globoplay nesta quinta-feira (24) e retrata os bastidores de ‘As Five’

Enquanto esperamos pela estreia de ‘As Five’ no Globoplay – que retrata a vida das amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) – um making of da série, intitulado ‘Making Five’, fará uma viagem ao passado, mostrando a escolha das protagonistas de ‘Malhação: Viva a Diferença’, o sucesso por trás da novela e muito mais!

Criado por Fabrício Mamberti, que conta com o apoio de Marcel Souto Maior, o spin-off foi dividido em quatro episódios, cada um com 25 minutos: teremos “Origem”, “Personas”, “Bastidores” e “Contagem Regressiva”,  que serão disponibilizados de 15 em 15 dias.

+++LEIA MAIS: “Making Five”! Spin-off de “Malhação: Viva a Diferença” ganha trailer!

“O ‘Making Five’ mostra a força da série e das atrizes tanto como figuras públicas quanto nos bastidores. Traz um pouco sobre a personalidade de cada uma delas e suas origens. Elas são jovens talentosas, muito engajadas e inspiradoras, o que explica a comoção que causam no público”, afirma Fabrício.

Além dos depoimentos das cinco atrizes, ‘Making Five’ também apresenta o autor Cao Hamburger, o diretor Paulo Silvestrini e o produtor de elenco Guilherme Gobbi, que participaram de ‘Malhação: Viva a Diferença’.

+++LEIA MAIS: Priscilla Alcântara estará na trilha sonora de ‘A Caminho da Lua’, nova animação da Netflix

‘Making Five’ estreia no Globoplay nesta quinta-feira (24). Já ‘As Five’ tem a estreia marcada para o dia 12 de novembro.