Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Troye Sivan entra para elenco de “The Idol”, série de The Weeknd

Série teve direitos adquiridos pela HBO e deve entrar para catálogo do streaming

Troye Sivan entra para elenco de "The Idol", série de The Weeknd
Troye Sivan entra para elenco de "The Idol", série de The Weeknd. (Getty Images)

É oficial: Troye Sivan agora faz parte do elenco de “The Idol”, série estrelada por The Weeknd que foi recentemente adquirida pela HBO. Que animação! O cantor australiano faz parte da nova leva de nomes confirmados na produção.

Além de Troye Sivan, temos nomes novos em “The Idol”, como, por exemplo, Melanie Liburd, de “This Is Us”; Tunde Adebimpe, de “Homem-Aranha: De Volta Para Casa”; Elizabeth Berkley Lauren, de “Saved By The Bell”; Nico Hiraga, de “Booksmart”; Suzanna Son; Steve Zissis; e Anne Heche. Anteriormente, Abel e Lily-Rose Depp haviam sido confirmados na produção.

Aliás, novas informações dadas pela Variety afirmam que, ao todo, a série terá seis episódios. Entretanto, ainda não temos uma data de estreia.

Abel embarca na carreira de ator

É isso mesmo: teremos a estreia de Abel Tesfaye, nosso querido The Weeknd, como ator na série de drama “The Idol”. Além disso, o cantor fará parte da produção executiva e do roteiro, que ele vai escrever ao lado de Joseph Epstein.

Surpreendentemente, o criador de “The Idol” é o mesmo de “Euphoria”: Sam Levinston. Ele criou o programa ao lado de Abel e Reza Fahim, parceiro de produção de The Weeknd.

A princípio, “The Idol” seguirá a vida de uma cantora pop que se apaixona por um empreendedor misterioso, dono de uma boate em Los Angeles. Entretanto, as coisas mudam de rumo quando descobrimos que ele é líder de um culto. Eita!