Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Triste com o fim de “Para Todos Os Garotos”, Lana Condor desabafa: “Estou muito em negação”

triste-com-o-fim-de-“para-todos-os-garotos”,-lana-condor-desabafa:-“estou-muito-em-negacao”

A atriz e estrela da trilogia comentou como está lidando com o fim de tudo e mostrou a importância da personagem para sua vida

O terceiro filme de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” chegará na Netflix no 12 de fevereiro e, ao mesmo tempo que estamos ansiosos para ver, estamos tristes, já que esse será o último da trilogia– mas parece que não são só os fãs que estão sofrendo com o fim.

Em entrevista ao Access Hollywood, Lana Condor, a intérprete de Lara Jean reagiu e contou como está lidando com tudo isso: “Ai meu Deus! Eu estou muito em negação. Eu não posso te dizer o quão delirando e em negação eu estou com esse final… Eu amo, amo o mundo de ‘Para Todos os Garotos’, eu amo a Lara Jean, tem sido tão importante para mim como uma jovem mulher, achando minha própria voz. Impactou a minha vida de jeitos que eu nunca imaginaria”.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga novas fotos de “Para Todos Os Garotos 3”; confira!

Apegada ao elenco e à personagem, Lana desabafou sobre como está se sentindo e revelou que parece que uma parte de si mesma está se quebrando. A atriz relatou que, enquanto fez o último monólogo da narração, se sentiu muito triste por estar se despedindo da personagem e não está pronta para deixá-la, já que foi muito importante em sua vida.

“Eu estava bem com isso, eu estava em paz, mas eu tive que fazer várias dublagens e narrações, mas o último monólogo da narração eu tive que fazer várias vezes, meu coração estava quebrando um pouco cada dia, e eu ficava ‘Gente, eu realmente tenho que continuar? Está doendo fisicamente em mim.’ Eu claramente não estou pronta, mas ansiosa para o que está por vir e fico feliz com o jeito que conseguimos terminar isso”, contou.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos” e muito mais: confira as novidades que entram no catálogo da Netflix em fevereiro!