Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Trilha sonora da série “Bridgerton” tem procura em alta; confira!

trilha-sonora-da-serie-“bridgerton”-tem-procura-em-alta;-confira!

Novo projeto da Netflix se torna a 4º maior série da história da plataforma

Com o enorme sucesso do mais novo seriado de drama de época da Netflix, “Bridgerton” está emplacando inúmeras críticas positivas, mas não é só isso que está conquistando o coração dos fãs dos livros de Julia Quinn.

+++LEIA MAIS: Netflix libera primeiro trailer da série “Bridgerton”; confira!

Depois da gigante do streaming, chegou a vez do Spotify! Não entendeu? A Atrê explica: após assistirem a série, muitos fãs foram atrás da trilha sonora instrumental de “Bridgerton” e essa procura levou a um aumento de 170% nos números do grupo Vitamin String Quartet.

+++LEIA MAIS: Atriz que interpreta Eloise Bridgerton na verdade tem 31 anos; confira a idade real dos atores da série da Netflix

Além disso, apesar da trilha sonora ser composta unicamente por músicas instrumentais, todas elas são, na verdade, novas versões de grandes sucessos do pop, como as canções “thank u, next”, de Ariana Grande, “Wildest Dreams”, de Taylor Swift e “Girls Like You”, do Maroon 5.

Outro número impressionante é que, ao total, outras 5,8 mil novas playlists intituladas “Bridgerton” foram criadas no streaming musical. 

Confira: