Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Tom Hiddleston anuncia que a série “Loki” terá estreia antecipada; confira!

Exibição da nova série será feita exclusivamente no Disney+ às quartas-feiras

Tom Hiddleston anuncia que a série "Loki" terá estreia antecipada
Tom Hiddleston anuncia que a série "Loki" terá estreia antecipada (Foto: Divulgação/Disney)

O Deus da Trapaça ataca novamente! E dessa vez, por um bom motivo. Isso porque nesta quarta-feira, 5, o ator Tom Hiddleston, responsável por dar vida a Loki, revelou que a série do amado vilão da Marvel terá sua estreia antecipada no Disney+. A diferença é de apenas dois dias em relação a data de estreia anterior.

O anúncio da novidade foi feito por meio de um vídeo do ator e compartilhado no perfil da própria Disney nas redes sociais. Confira:

A série irá mostrar, em forma de um suspense policial,  o que aconteceu com Loki depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”, como o roubo da Space Stone, de 2012. Por isso, o personagem terá que se entender com a TVA (Autoridade de Variação do Tempo) — o que já indica que teremos variações na linha do tempo do seriado.

Além de Tom Hiddleston, nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant completam o elenco da nova produção.

Essa será a terceira série da Marvel Studios a estrear no Disney+. A primeira foi “WandaVision”, protagonizada por Elizabeth Olsen Paul Bettany e que recebeu uma ótima recepção da crítica. A segunda foi o lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal”, com Sebastian Stan e Anthony Mackie. 

“Loki” estará disponível no catálogo do Disney+ a partir do dia 9 de junho, com novos episódios na quarta-feira.