Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Todas as temporadas de “As Visões da Raven” chegam no Disney+

A plataforma divulgou nesta sexta-feira, 9, que todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo

as visoes da raven chega ao catalogo da disney plus
"As Visões da Raven" chega ao catálogo da Disney+ (Crédito: Divulgação/ Disney)

Já que não podemos sair de casa, não há nada melhor do que passar a sexta-feira vendo série, né? Assim sendo, a Disney resolveu dar um presentão para os seus fãs! Agora, todas as temporadas da série “As Visões de Raven” estão disponíveis no Disney+. Não dá para perder! (VER FRASE)

Por meio do Twitter oficial, a notícia foi divulgada nesta sexta-feira, 9. “Foi aqui que pediram #AsVisõesDaRaven? Olhos Assista agora. Todas as temporadas disponíveis. Só no #DisneyPlus”, escreveu na publicação. Claro que os fãs adoraram a novidade e logo após o anúncio, aproveitaram para fazer outros pedidos.

“Eu pedi as séries animadas de A Pequeña Sereia, 101 Dálmatas e Hércules. Cadê?”, questionou um internauta. “Boa Disney, agora só falta os filmes do miranha (ucm), os restantes das temporadas de zacky coldy gêmeos abordo e em ação, boa sorte charlie”, disse outro. “Sim, agora bem que poderia ter no catálogo a animação Star wars Clone Wars de 2003”, pediu mais um.

A Casa de Raven

Veremos, não apenas “As Visões da Raven” no Disney+, como também continuação dessa história em “A Casa de Raven”, o reboot da série. A série deve ser encerrada em sua quarta temporada. A informação não foi confirmada pelo Disney Channel, mas foi revelada por Nancy Butts Martin, figurinista do projeto.

Isso porque ela compartilhou uma foto ao lado de Raven-Symoné com uma mensagem de despedida, Martin confirmou em um comentário que o quarto ano vai encerrar a história da série. “Obrigada por me deixar fazer parte de um mundo mágico por todos esses anos”, escreveu a figurinista. Além disso, nos comentários, um fã perguntou se a série estava terminando. “Nós acabamos de fechar as gravações da temporada 4 e foi o encerramento da série”, explicou ela.