Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Thomas Doherty, ator do reboot de “Gossip Girl” compartilha fotos de bastidores da gravação da série

thomas-doherty,-ator-do-reboot-de-“gossip-girl”-compartilha-fotos-de-bastidores-da-gravacao-da-serie

A ansiedade só aumentou com esse gostinho do que vem por aí que o Thomas compartilhou

As gravações do reboot de “Gossip Girl” pela HBO começaram em novembro de 2020 e tem previsão de ser lançado ainda em 2021. A curiosidade dos fãs só aumenta com cada pequena informação que é divulgada.

Agora o ator Thomas Doherty que será o Max Wolfe, serviu muito ao compartilhar os bastidores da série, assim podemos ver um pouco mais do que rolou nas gravações.

++LEIA MAIS: Elliot Page é capa da nova edição da revista Time e fala mais sobre transexualidade

Atores falam mais sobre o reboot de “Gossip Girl”

Os atores, que darão vida aos alunos de Constance Billard e St. Jude’s, contaram em entrevista para a revista americana Dazed mais detalhes sobre o que podemos esperar do reboot.  

Emily Alyn Lind será Audrey; Whitney Peak a Zoya; Jordan Alexander fará o papel de Julien Calloway; e Evan Mock será Akeno Menzies, ou Aki Menzies. Evan disse que nunca tinha assistido a versão original e quando conseguiu o papel correu para assistir.

Uma das grande diferenças entre as séries é o próprio elenco que não é 100% branco como o da série dos anos 2000. Emily destacou esta importância na entrevista para Dazed: “É realmente importante para nós não somente falar sobre essas coisas [representatividade], mas também expressar como são coisas normais que as crianças lidam. (…) É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabus.”

++LEIA MAIS: HBO Max: confira os principais títulos da plataforma que chegará ao Brasil

Realmente a representatividade é o ponto chave do reboot. “É muito bacana poder ver pessoas que parecem com você e que têm interesses iguais, que acaba sendo no entretenimento, porque ele influencia e obviamente reflete a sociedade”, disse Whitney.

Questões sobre gênero também serão abordadas: “É somente humanos sendo humanos, fazendo coisas que eles querem fazer sem serem moldados pelos padrões ‘Este aqui é um homem, é isso que ele deveria ser’”.

Ao serem questionados sobre o que os fãs podem esperar, por conta do que já viram na série original, Jordan pediu para todos ficarem de mente aberta, pois a série continuará com toda a essência original.