Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“The Voice US”: jurados comemoram a volta da plateia e Blake dispara: “É o público de Ariana Grande”

A animação da plateia com a presença da diva pop é inegável

Jurados do "The Voice US" comemoram a volta da plateia e Blake dispara: "É o público de Ariana Grande"
Jurados do "The Voice US" comemoram a volta da plateia e Blake dispara: "É o público de Ariana Grande" (Reprodução/NBC)

Nesta sexta-feira, 3, o “The Voice US” soltou mais uma prévia da próxima edição do programa que pela primeira vez conta com Ariana Grande entre as juradas. Aliás, outro ponto de destaque na edição é a volta da plateia, depois de duas edições sem por conta da pandemia.

Isto foi muito comemorado pela produção e os jurados veteranos John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton que destacaram que destacaram que o público não só anima os jurados, mas também os participantes. Além disso, na prévia divulgada pelo programa é notório a animação da plateia com a presença da diva pop entre os jurados, Blake, o “carrasco”, que o diga: “Esse não é o público do The Voice, é o público de Ariana Grande”.

Ari substitui Nick Jonas e de quebra a cantora é a jurada mais bem paga de todas as edições já rodadas do famoso programa musical, com um salário em torno de 20 a 25 milhões de dólares. Inclusive Grande entrou para vencer e está fazendo de tudo que pode e por isso, achou uma maneira fofa de influenciar os participantes com uma lancheira personalizadas cheias de doces.

A 21ª temporada do “The Voice US” estreia dia 20 de setembro. Enfim, confira outra prévia na qual mostra um pouco mais sobre a competitividade saudável e engraçada entre os jurados.