Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“The Voice+” pode ser adiado após 76 pessoas testarem positivo para Covid-19

Nova temporada estava marcada para estrear no dia 30 de janeiro

"The Voice+" pode ser adiado após 76 pessoas testarem positivo para Covid-19
"The Voice+" pode ser adiado após 76 pessoas testarem positivo para Covid-19. (Divulgação/Globo)

A nova temporada do “The Voice+”, prevista para estrear no dia 30 de janeiro, pode ser adiada pela Rede Globo. Isto porque, durante os exames de Covid-19 de rotina, realizados pela emissora, 76 pessoas que estiveram nos locais de gravação testaram positivo para a doença.

Sim, você ouviu certo. SETENTA E SEIS pessoas que estiveram nos estúdios de gravação do “The Voice+” testaram positivo para coronavírus. Entre os infectados, estavam alguns participantes do reality, de acordo com o Splash. Dessa forma, mesmo estando assintomáticos, eles não puderam seguir nas gravações.

Agora, a Globo está estudando a situação para decidir o destino do reality. Entretanto, até o momento, a estreia do programa segue no dia 30 de janeiro.

BBB22: Três participantes testam positivo para Covid-19 antes de entrar na casa

Três participantes do BBB22 testaram positivo para Covid-19 durante o confinamento no hotel. A Globo fez um comunicado, nesta quarta, 12, confirmando os diagnósticos, mas afirmou que o cronograma para o início do reality não mudará.

A princípio, o trio deve participar do “Big Brother Brasil“. Entretanto, eles entrarão na casa do BBB22 depois que o resto do elenco, dependendo de um teste negativo da Covid-19 para inciar a jornada de 100 dias no reality. Complicado, não é?

“Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, pronunciamento da produção.