Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“The D’Amelio Show” chega com exclusividade ao Star+ nesta semana

A primeira temporada completa, que acompanha a vida das irmãs Charli e Dixie D’Amelio, estará disponível a partir do dia 15 de setembro no Star+

“The D’Amelio Show” chega com exclusividade ao Star+ nesta semana
“The D’Amelio Show” chega com exclusividade ao Star+ nesta semana (Foto: Divulgação/Star+)

No dia 15 de setembro, os fãs de reality show poderão conferir com exclusividade no Star+, a estreia de “The D’Amelio Show. Isso porque programa acompanha o dia a dia das irmãs Charli e Dixie D’Amelio, que ganharam fama através de seus perfis no TikTok.

De uma relativa escuridão e uma aparente vida normal, ao serem jogados nas luzes de Hollywood da noite para o dia, os D’Amelio enfrentam novos desafios e oportunidades que não poderiam ter imaginado.

Assim, aos 16 anos, Charli é uma das maiores celebridades da atualidade. Com mais de 150 milhões de seguidores, ela se tornou a número um no TikTok em menos de um ano. A jovem tem o mundo em suas mãos e está tentando equilibrar fama e família com a dança, relações e novas amizades em Los Angeles, além de ter que lidar com os “haters” online.

Por outro lado, sua irmã Dixie, agora com 19 anos, está provando sua própria ascensão ao mundo da fama. Ela já conta com mais de 80 milhões de seguidores e uma carreira musical que cresce cada vez mais.

Para a mãe das garotas, Heidi, e o pai, Marc, criar adolescentes já é difícil o suficiente. Soma a isso a mudança para o outro lado do país, o que fizeram com o objetivo de apoiar os sonhos de suas filhas e fazer o que podem para ficarem próximos a elas e as protegerem do lado sombrio da fama, enquanto tentam se ajustar à vida em Hollywood.

Mais detalhes do reality

Assim, a série de 8 episódios conta com a produção executiva de Eli Holzman e Aaron Saidman. A showrunner é Sara Reddy, que também atua como produtora executiva ao lado de Esther Frank.

Por fim, “The D’Amelio Show estará disponível no Star+ a partir de 15 de setembro. Você não vai perder, né?