Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Thalles Cabral revela planos de carreira e conta sobre participação em “As Five”: “Me diverti com o Nem”

thalles-cabral-revela-planos-de-carreira-e-conta-sobre-participacao-em-“as-five”:-“me-diverti-com-o-nem”

Artista ainda falou sobre seu processo de composição e prometeu novidades muito em breve

Com uma vasta bagagem de trabalho, Thalles Cabral faz quase tudo quando o assunto é arte. Isso porque o gaúcho de apenas 26 anos é cantor, compositor e ator, e transitar entre um meio artístico e outro parece ser tarefa fácil para a sua enorme versatilidade de se transmutar nessas áreas.

Prova disso é o seu último EP, “Where Am I Going Now?”, lançado em novembro de 2020. O trabalho, que já chega com um questionamento em seu título, traz a perspectiva de uma juventude inquieta e insatisfeita que busca novos caminhos e respostas: “Para onde eu vou agora? Para onde nós vamos agora?”.

E com pouca idade, mas já com tanta história sobre seu trabalho para contar, Thalles Cabral bateu um papo com a Atrevida, onde abriu o coração para falar sobre sua carreira, o trabalho dentro da música, e sua participação na série “As Five”, da Globoplay.

Eu sempre gosto de estar em movimento, produzindo coisas e sempre fui assim, desde pequeno. Comecei a fazer teatro quando tinha 7 anos de idade, e a aula de violão aos 11. Então eu sempre levei essas duas coisas [atuação e música] ao mesmo tempo. Vou equilibrando, sabe?”, diz Thalles sobre conciliar os trabalhos dentro da carreira.

Já em relação às inspirações para compor o EP “Where Am I Going Now?”, o cantor revela que observar as coisas e vivenciar certas situações foram pontos-chave na hora de criar as composições. 

Acho que falar sobre algo que a gente viveu ou está vivendo é muito forte. Eu sempre fico atento ao que está acontecendo ao meu redor e ao que eu estou sentindo, e as conversas que tenho com os meus amigos”, conta ele. “Ano passado pegou todo mundo desprevenido por conta da pandemia […] e isso veio muito forte pra mim, principalmente essa questão de que a gente não tem como criar muitos planos e nenhuma certeza de quase nada. E esse EP fala um pouco disso também, porque até o título dele é uma pergunta: ‘Para onde eu vou agora?’. Então eu acho que tinha essa situação de para onde eu, Thalle cidadão, vou, e para onde o Thalles artista vai”, revela.

Além disso, recentemente, o jovem também participou da série “As Five”, da Globoplay, que é uma história que continua a trajetória das protagonistas de “Malhação – Viva A Diferença”, só que agora no início da vida adulta. No projeto, o ator interpretou Nem, um jovem introvertido e com questões sexuais mal resolvidas que faz par romântico com a Benê (Daphne Bozaski).

“Eu lembro que quando comecei a ler o roteiro, já comecei a me divertir com o Nem. Achei ele bem curioso e não sabia bem o que esperar dele. Acho legal quando o personagem vem assim meio imprevisível”, revela ele.

E sobre seus planos futuros, Thalles confessa que vem coisa boa por aí, tanto na tv quanto na música.

Eu estou filmando uma série nova, mas não posso dar muitos detalhes ainda. É uma série muito legal e de um gênero que não é muito produzido aqui no Brasil, que é um suspense meio thriller e o meu personagem é bem diferente também, diferente de tudo o que eu já fiz. E sobre música, eu quero começar a trabalhar no meu segundo álbum, que acho que só deve ser lançado no ano que vem”, conclui ele.

Confira o EP “Where Am I Going Now?”: