Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Thaís analisa erros após eliminação do BBB21 no “Mais Você”

A goiana falou muito sobre sua relação com Fiuk, Juliette e também sobre falta de confiança em si mesma

Thaís analisa erros após eliminação do BBB21 no "Mais Você"
Thaís analisa erros após eliminação do BBB21 no "Mais Você" (Reprodução/Globo)

Nesta manhã de quarta-feira, 14, aconteceu no “Mais Você” o café da manhã com Thaís, a décima eliminada do “Big Brother Brasil” 2021 e ela analisou os erros cometidos durante o reality. A cirurgiã dentista saiu com 82,29% dos votos.

Thaís entrou no paredão pela indicação do Caio. E acabou levando a pior entre Fiuk e Arthur. Ana perguntou: “Que história você tem pra contar agora, desde tempo todo seu no BBB?”

“Eu contaria que no começo eu estava muito insegura. Faltou confiança em mim mesma. E com o passar do tempo, eu consegui ter mais confiança e construí novas amizades que eu quero levar pra vida.” 

Então, Ana Maria a interrompeu e disse que queria saber que história ela contaria e não como ela estava se sentindo.

“Momento que foi muito importante pra mim, foi quando eu ganhei a prova do anjo e eu pude ver minha família. É surreal ganhar uma prova lá. Você se sente muito mais no jogo. E também quando eu atendi o Big Fone”.

Quem é a Thaís?

A produção passou o VT de apresentação da goiana. Ela falava que ia ser causar muito no programa: “Eu vou ter uma linha tênue para mocinha e para vilã”, mas não foi bem isso que aconteceu.

Ana queria saber como a Thaís estava. Ela disse que está na fase de dirigir os acontecimentos do reality. “Hoje eu estaria em choque. (…) Fiquei claro, porque era meu sonho ganhar, mas na verdade é uma coisa que tava me confortando. Eu não menti quando disse que estava tranquila quando sai. Senti que minha trajetória tinha chegado ao fim”

“Eu vou frisar de novo minha visão de lá dentro. Já que eu não consegue ler tudo e ver tudo. Mas pelo o que eu vi, no começo faltou confiar em mim. E depois em questões de resolver coisinhas que eu pensava e eu achava melhor deixar na minha cabeça, do que resolver e expor o que eu estava pensando”.

A cirurgiã dentista chorou, ainda no reality, quando percebeu que poderia estar no paredão. Ana questionou se ela tivesse conversado com o líder Caio, poderia reverter o voto dele. Ela disse que acha que mesmo conversando com o brother, ela não ia conseguir reverter o voto, mas se arrepende mesmo assim de não ter tentado.

Jeito doce

Ana queria saber se a Thaís é doce igual foi na casa. “Você não é aquela menina que você se apresentou” colocou a apresentadora.

“Então, a Thaís daqui de fora é um pouco do que vocês viram. Porque lá dentro não tem como fingir não. Mas, eu acho que quando eu cheguei e vi aquilo tudo, eu recuei. (…) Falta confiar em mim”, contou.

“Fiquei muito feliz [com os 2 milhões de seguidores]. E agora quero aproveitar muito esta visibilidade que tive. Eu gosto muito de moda, gostaria de ir para esse lado”, disse e revelou que sempre teve o sonho de trabalhar com redes sociais, ser uma influencer. 

Juliette

Thaís ficou chateada quando com a fala da Juliette e admitiu ciúmes e analisou alguns erros.

“Quando ela vem pra mim, é porque a coisa pegou”, disse a advogada quando Viih Tube machucou o pé na festa. “Eu fiquei chateada com essa frase, mas foi porque eu pensei eu pensei ‘ué, será que ela pensou que é brincadeira nossa amizade’ [com a Viih]”, falou na entrevista.

Depois, quem ficou com ciúmes foi a Juliette. “Meu Deus do céu!”, disse Thaís. Logo após isso, foi mostrado o VT da ex-participante tendo uma DR com a maquiadora. “Quero deixar bem claro, não há competição aqui”, falou Juliette e Thaís concordou e disse: “É , já não basta do jogo”.

A cirguiã disse que não era impossível estabelecer uma amizade com Juliette. Contou que as duas tinham se aproximado nos últimos dias por conta da Vitória. “Tava indo naturalmente”.

Fiuk

Thaís revelou que é uma pessoa ciumenta e disse com a aproximação do Fiuk com Juliette não foi uma pauta e que foi só um “ciúminho”.

Ana queria saber como ela definiria a relação com o cantor: “Queria entender”.

“A gente não tinha uma relação amorosa. Era uma relação de amizade, mesmo. Eu queria. Assim né. No começo eu sentia uma atração por ele, não vou omitir. Mas, principalmente por agora, a gente estava conversando muito. Eu acho que isso faltou no começo”

A apresentadora perguntou se ela gostaria de ter ficado com outro homem da casa e ela disse que não. E revelou que antes de entrar na casa, tinha decidido que não queria beijar ninguém, focar apenas no jogo. 

Logo após, mostrou mais uma cena da goiana com ciúmes de Fiuk. “Meu Deus terapeutas, me liguem” e riu junto com a apresentadora.

E ela ficou supresa de ver quando o Fiuk e Juliette se aproximaram ainda no loft, antes mesmo de conhecer a ex-participante do reality. Ela também revelou que o cantor não era como ela imaginou das capas de revista, mas que mesmo assim ele a ajudou muito na casa. 

A goiana foi lembrada quando os dois trocaram carícias no edredom, mas depois o Fiuk chorou. “Eu acho que ele chorou, porque não era o que ele queria, sabe? Eu também não queria. A gente tinha combinado que não ia ficar mais. E aí…” 

Lavanderia

Por fim rolou a dinâmica da lavandeira. Cada camisa tinha o rosto de um participante e a eliminada da semana, teria que falar se a pessoa está rendendo ou não no jogo.

Caio: “Não está rendendo”.

Viih Tube: “Rede!”

João Luiz: “Rende. Pela minha visão de lá dentro, né gente!”

Pocah: “Rende. Acredito muito na Pocah”.

Fiuk: “Acho que rende”.

Juliette: “Rende!”

Gilberto: “Rende”.

Camilla de Lucas: “Claro que rende”.

A camisa do Arthur não apareceu, mas a Thaís deixou claro que para ela, ele não rende. E depois reagiu aos ver que os outros eliminados sempre a colocaram como mais influenciável. “Eu não me acho influenciável. Escutava todo mundo, mas aí, no final, eu tinha minha opinião”.