Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Temporada de Verão”: Giovanna Lancellotti e Jorge López estrelam nova série da Netflix!

Confiras imagens inéditas e fique com um gostinho do que vem por ai

Temporada de Verão": Giovanna Lancellotti e Jorge Lopez estrelam nova série da Netflix
Temporada de Verão": Giovanna Lancellotti e Jorge Lopez estrelam nova série da Netflix (Aline Arruda/Netflix)

A Netflix liberou imagens inéditas da nova série nacional “Temporada de Verão” que conta com Giovanna Lancellotti e Jorge López, de “Elite”, entre o elenco principal que estreia no primeiro semestre de 2022.

Com toda a certeza a temporada mais quente e divertida do ano está chegando à gigante de streaming! Será no badalado Hotel Maresia – localizado em uma ilha paradisíaca – que a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a  perspicaz Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano da praia, Miguel (André Luiz Frambach) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas.

Muita diversão, romance e confusão esperam aqueles que passarem pelo Hotel Maresia enquanto o grupo de funcionários, que foi trabalhar no resort para conseguir aquela grana extra durante as férias, vai viver experiências que vão mudar suas vidas.

Confira, em seguida, as fotos inéditas da produção!

“Temporada de Verão” conta com a direção de Isabel Valiante e Caroline Fioratti. Ainda tem Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco. A série é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix.

Mais Brasil na Tela

Temporada de Verão é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.