Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Surto coletivo! Biel é massacrado por Jojo Todynho ao vivo, Raissa o leva para a roça, o detona e em seguida joga creme em peões

surto-coletivo!-biel-e-massacrado-por-jojo-todynho-ao-vivo,-raissa-o-leva-para-a-roca,-o-detona-e-em-seguida-joga-creme-em-peoes

A formação de roça desta última terça-feira (29), foi marcada por choro, gritaria e barraco

O fogo no feno está virando um verdadeiro incêndio na sede de “A Fazenda 12”, reality rural da Record TV. Quem acompanha o programa, sabe que já fazem alguns dias que a energia da casa está péssima. O motivo? Convivência, tarefas e diferenças.

+++LEIA MAIS: Zac Efron fará parte do elenco de “Firestarter”, nova adaptação do livro de Stephen King!

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a terceira formação de roça do confinamento. O clima começou a esquentar logo no início da atração, quando o apresentador, Marcos Mion, deu uma “bronca” na fazendeira da semana, Carol Narizinho, dizendo que ela não fez o papel correto de fazendeira. De acordo com o comunicador, a loira deveria ter dado exemplos de como não tomar punição e de como ser uma verdadeira líder – ele ainda, finalizou, dizendo que espera que os próximos peões tenham atitudes contrárias das de Narizinho.

Pois bem, dito isso, Carol indiciou Rodrigão para a roça, pois, para quem não se lembra, na semana passada, o mesmo foi o fazendeiro e mandou a ex-panicat para a berlinda. Ela revidou o voto! A mais votada da casa foi Raissa Barbosa, com 6 indicações: Lucas Cartolouco – que recebeu o direito de votar duas vezes pelo poder da chama vermelha, que estava com Lucas Selfie, entregue por Lipe RibeiroJuliano Ceglia, Biel, Tays Reis e Jakelyne. A modelo puxou Biel da baia, que, diga-se de passagem, foi massacrado por Raissa e Jojo Todynho.

Ao dar seu voto em Lucas Cartolouco, Jojo justificou que não poderia votar em Biel, pois ele “correu para a baia com medo de ir para a roça, porque ele é um frouxo”. Todynho chegou a se alterar em um breve bate-boca com o funkeiro ao vivo e o xingou. 

 

Raissa, por sua vez, “desmascarou” o cantor, dizendo que ouviu uma conversa no quarto, enquanto tentava dormir, onde Biel dizia que Cartolouco (que é seu melhor amigo dentro da casa) estava puxando o saco de Jojo na cozinha. A vice-miss bumbum ainda chamou o colega de falso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Raissa puxa biel pra roça e fica vetada da prova do fazendeiro! SIGA @AFAZENDALIVE #afazenda #afazenda12 #festa

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre #aFazenda12 (@afazendalive) em

Lipe Ribeiro, que estava com o poder da chama verde, tinha o direito de trocar um peão da roça por outro que estava entre os demais. O influencer acabou tirando Cartolouco da roça, que foi parar lá pelo “Resta um” e no lugar dele, colocou Juliano Ceglia, com a justificativa de que o mesmo disse para outras pessoas que Lipe ficava “babando ovo” de Jojo Todynho.

E não para por aí! Após o programa ao vivo, o barraco foi geral! Ao voltarem para dentro da sede da Fazenda, Raissa Barbosa surtou e jogou protetor solar em Biel, Juliano e Cartolouco, pois foram eles que votaram nela. Nisso, Jojo começou a gritar no quarto: “Se quer paz, amém! Se quer guerra, tu me fala”, se direcionou para a cozinha, pegou uma faca e uma garrafa e começou a bater, descontando toda a sua raiva.  

 

 

 

Na sala, Juliano não se conformou com a atitude de Raissa e foi tirar satisfação com ela, visivelmente alterado, ele começou a gritar, pedindo respeito. Nessa hora, a câmera do Playplus cortou a cena e não deu para ver o que realmente aconteceu. Em seguida, Juliano disse para Biel: “Ela está louca para que eu bata nela”. 

 

 

+++LEIA MAIS: Dulce María e Alfonso Herrera podem não participar de reencontro de RBD; entenda!

Os ânimos finalmente se acalmaram e Jojo caiu no choro em um desabafo com Victória Villarim.

 

Gente! Que tour foi essa?