Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Sucesso no Disney+, Gabriella Di Grecco lança making of do especial de “Bia” nesta sexta-feira (5)

sucesso-no-disney+,-gabriella-di-grecco-lanca-making-of-do-especial-de-“bia”-nesta-sexta-feira-(5)

O making of de “Bia: Um Mundo do Avesso” chegará no Disney+ nesta sexta-feira, 5, com muita diversão

Sucesso entre o público, o especial “Bia: Um Mundo do Avesso”, do Disney+, já está entre os produtos mais assistidos da plataforma, ao lado de “WandaVision”, “Glee” e “Os Simpsons”! A trama tem como a intérprete de Helena, antagonista do especial, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco que não vê a hora do público poder conferir também o making of de “Bia: Um Mundo do Avesso”, que estreará na próxima sexta-feira, 5,  na plataforma de streaming da Disney. 

+++LEIA MAIS: Gabriella Di Grecco, estrela de “Bia”, anuncia música inédita em espanhol, “En Tu Cara”!

No especial, que foi lançado dia 19 de fevereiro, os personagens mais queridos da bem-sucedida série original “Disney Bia” vivem suas versões contrárias, e se enfrentam em uma competição regada de ambição para se transformarem em estrelas de sucesso.

Gabi adiantou que todo o processo foi bem divertido: “Os ensaios que tivemos no processo de preparação foram hilários! Ver meus companheiros que faziam os vilões, agora jogando como mocinhos era engraçadíssimo. E os que faziam mocinhos e agora podiam jogar como vilões botaram pra fora tudo o que não puderam fazer nas duas temporadas da série! (rs) A nossa preparadora, Adriana Perewoski, nos estimulava muito a botar esses ‘monstrinhos’ pra fora.”

+++LEIA MAIS: Último episódio de “Disney BIA” vai ao ar nesta sexta-feira; saiba mais!

“Disney Bia”, que deu origem a este especial inédito, é a produção vencedora na Categoria “Programa de TV Favorito” no Meus Prêmios Nick 2020, no Brasil, foi iniciada ao Kid’s Choice Awards, no México, e teve seu primeiro álbum indicado aos Prêmios Gardel (premiação mais importante da indústria fonográfica argentina). Com um universo musical tão presente na série, o especial não poderia ser diferente. A trama conta com um grande show, que para a intérprete de Helena, foi uma forma de honrar a história da banda que na trama original foi encerrada tragicamente por conta de um acidente.

“A gravação do show foi espetacular! Já vínhamos de uma rotina de ensaios pra fazer tudo perfeito no dia. Estávamos ansiosos por essa gravação! Falando particularmente do show que a minha personagem faz, foi um processo bastante interessante. Esse show simbolizava a nova narrativa da minha personagem (Helena) e de seu namorado (Victor) e parceiro de banda (Moondust). Na série original, os dois sofreram um acidente no qual Victor ficou paraplégico e Helena foi dada como morta e a banda nunca chegou ao seu ápice. Por isso, no episódio especial, o show da Moondust foi feito para honrar essa história e seus personagens”, contou Gabriella.

+++LEIA MAIS: Relembre os momentos inesquecíveis de ‘Disney BIA’ antes da volta dos novos episódios!

A atriz ainda comentou sobre suas preparações no meio musical para esse show: “Eu e Fer Dente finalmente tivemos a oportunidade de performar! O Fer, que é um exímio dançarino foi super bem aproveitado na coreografia e eu realizei o sonho de finalmente poder fazer um solo de guitarra num show! Estudei muito porque tenho mais prática com o violão do que com a guitarra elétrica, mas deu tudo certo! Foi incrível poder explorar esse lado Guitar Hero que essa personagem demandava e que vibra em toda a série! Delícia de show!”, concluiu.