Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Spin-off de “Os Padrinhos Mágicos” será um live-action e as gravações começaram!

Confira o elenco da nova produção da Paramount+ com a Nickelodeon

Spin-off de “Os Padrinhos Mágicos” será um live-action e as gravações começaram!
Spin-off de “Os Padrinhos Mágicos” será um live-action e as gravações começaram! (Reprodução/Nickelodeon)

O spin-off de “Os Padrinhos Mágicos” vai chegar com tudo, isto porque as filmagens já começaram e você precisa conhecer o elenco!

A continuação da série de animação vai ser na forma de live-action. Aliás como no final do desenho, a história segue Vivian “Viv” Turner, meia-irmã de Roy Ragland e ambos primos de Timmy.

“Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda de vida para ficar com sua paixão da adolescência, Rachel Ragland, levando com ele sua filha de 13 anos Viv, que não se adapta tão bem na cidade de Dimmsdale. Lá, seu primo Timmy dá a missão para seus ‘fadas padrinhos’ ajudá-la a se ajustar”.diz Zack Olin, diretor da Nickelodeon.

“Durante a transferência dos poderes especiais, Roy, meio-irmão de Viv, também herda as habilidades mágicas, o que leva os dois a se juntarem para encarar e superar novas aventuras e desafios, com o auxílio dos portadores de varinhas e realizadores de desejos”Continua o diretor e não confirma se Timmy aparecerá no spin-off

Com toda a certeza Zack Olin e todos os nomes envolvidos no projeto estão ansiosos e animados com a novidade da expansão do universo de “Os Padrinhos Mágicos” que divertiu a muitas pessoas por muitos anos.

No elenco temos Audrey Grace Marshall (Viv); Tyler Wladis (Ragland); Laura Bell Bundy (Rachel, mãe de de Ragland); Ryan-James Hatanaka (Ty) e Imogen Cohen (Zina Zacarias, amiga dos irmãos). Além disso, Susanne Blakeslee e Daran Norris, voltam como dubladores originais de Wanda e Cosmo. Tudo!

Por fim, a produção deve chegar ao catálogo da Paramount+ no final de 2021.