Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Spin-off de “How I Met Your Mother” ganha data de estreia

Série chega no Hulu no início de 2022

Spin-off de "How I Met Your Mother" ganha data de estreia
Spin-off de "How I Met Your Mother" ganha data de estreia. (Divulgação/Fox)

Já podemos comemorar: finalmente temos uma data de estreia para “How I Met Your Father”, spin-off da famosa série “How I Met Your Mother”. De acordo com a Collider, a produção do Hulu vai ao ar no dia 18 de janeiro de 2022. Ou seja, quase lá!

Entretanto, para a nossa infelicidade, vale lembrar que o serviço de streaming não está disponível no Brasil. Então, por aqui, seguimos sem nenhuma previsão para a estreia. Que pena!

Saiba mais sobre o spin-off

A série da CBS exibida de 2005 a 2014 voltará de um jeito um pouco diferente. Isso porque, desta vez, a história contará como uma mulher conheceu o seu marido. Para deixar a notícia ainda melhor, a protagonista será, ninguém mais, ninguém menos que Hilary Duff no spin-off.

Segundo o Deadline, a personagem será Sophie e o formato será o mesmo que a série original, mas sem os personagens que já conhecemos. Além disso, a trama terá uma visão mais feminina e a produção do Hulu, serviço de streaming dos EUA.

O site ainda informou que a primeira temporada terá 10 episódios. A história do spin-off com Hilary Duff será contada em 2021, quando Sophie tenta lidar com o mundo do romance moderno, caracterizado por “aplicativos de encontros e opções ilimitadas”, de acordo com os produtores. Enquanto isso, a personagem conta a história para os seus filhos, assim como em “How I Met Your Mother”.