Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Song Kang pode não voltar para a segunda temporada de “Sweet Home”, afirma site

Sequência da série coreana da Netflix supostamente iniciará as gravações entre o fim do ano e o início de 2022

Song Kang não estará na segunda temporada de "Sweet Home"
Song Kang não estará na segunda temporada de "Sweet Home". (Divulgação/Netflix)

Parece que teremos algumas alterações no elenco da suposta segunda temporada de “Sweet Home”, série coreana de drama da Netflix. De acordo com o portal AllKpop, Song Kang não voltará para a sequência da produção.

Aliás, não é só o ator de “Love Alarm” que deve ficar de fora. Supostamente teremos a ausência de outras estrelas da série, como, por exemplo, Lee Dohyun, Go Min Si, Lee Jin Wook, Go Yoon Jung e outros. Dessa forma, apenas duas atrizes do elenco original da série retornarão ao set de “Sweet Home”: Lee Si Young e Park Gyu Young.

Além disso, a nova temporada começaria as gravações entre o fim deste ano e o começo de 2022.

Entretanto, por mais que tenhamos essas informações, é importante destacar que a Netflix falou muito pouco sobre a suposta segunda temporada do drama. Em entrevista para o portal Top Star News, a gigante do streaming havia dito que eles ainda não tinham decidido nada sobre uma sequência de “Sweet Home”.

Por fim, relembre a sinopse da primeira temporada da série coreana: “Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a humanidade”.

Enfim, confira o trailer da produção: