Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Skai Jackson dedica dança em ‘Dancing with the Stars’ a Cameron Boyce e chora ao falar do amigo: “Era como um irmão”

skai-jackson-dedica-danca-em-‘dancing-with-the-stars’-a-cameron-boyce-e-chora-ao-falar-do-amigo:-“era-como-um-irmao”

A atriz atuou com Cameron em Jessie e dedicou sua performance pra o amigo que faleceu ano passado

Skai Jackson está participando do Dancing with the Stars e, mais uma vez, impressionou os jurados com sua performance. Ela fez uma performance incrível dançando a música Ordinary People de John Legend no estilo foxtrote, mas também deixou todos emocionados com uma homenagem linda durante o programa.

+++LEIA MAIS: Skai Jackson, atriz de “Jessie”, dança samba em nova apresentação de “Dancing With The Stars”

Skai relembrou da importância de Cameron Boyce, que interpretou seu irmão mais velho em Jessie, e faleceu ano passado por conta de uma forte convulsão. Ela dedicou a dança ao amigo porque sabia o quanto ele gostava da dança e estaria orgulhoso de vê-la no programa.

Durante o ensaio Skai se emocionou e abriu o coração parra Cameron: “Ele esteve comigo metade da minha vida, o que é louco. Eu conheci o Cameron obviamente em ‘Jessie’ e construimos essa parceria por anos e ele era como um irmão mais velho para mim. Ele sempre estava lá para mim em tudo. Ele realmente me ajudou a ser a pessoa que eu sou hoje.”

Com lágrima nos olhos, ela comentou como tenta matar a saudade do amigo: “É claro que eu sinto falta dele todos os dias mas eu tenho ele na minha capinha de celular para poder vê-lo. Claro que me deixa triste ele não estar aqui, mas eu sei que ele estaria muito orgulho de mim. Eu sei que ele amava dança, então é por isso que eu estou muito animada para fazer essa dança porque é para ele (…) Estou muito feliz que ele esteja olhando por nós. Eu só quero mostrar a ele que essa dança é para ele.”

+++LEIA MAIS: Josh Beauchamp, do Now United, conta com qual artista famoso gostaria de trabalhar; vem conferir!