Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Showrunner do reboot de “Gossip Girl” fala sobre o ship Monet e Luna

Muitos fãs shippam, mas o Joshua Safran não…

Showrunner do reboot de "Gossip Girl" fala sobre o ship Monet e Luna
Showrunner do reboot de "Gossip Girl" fala sobre o ship Monet e Luna (Reprodução/HBO Max)

Já sabemos de alguns romances em “Gossip Girl” como Julian e Otto, Otto e Zoey, Max, Audrey e Aki… mas e Monet e Luna? Apesar de as duas não trem nenhuma relação amorosa, estão muito focadas em seus projetos, muitos fãs da série esperam o envolvimento amoroso das personagens e então o showrunner, Joshua Safran, falou sobre o ship.

Em entrevista para o site Decider, Safran disse que não as vê como um casal, mas sim como amigas. Foi assim que pensou.

“Não acredito que todos os personagens devam se relacionar com todos os personagens. Elas não foram criadas para terem interesses românticos uma pela outra. Estou muito grato que o público goste de assisti-las juntas. E, claro, todos podem shippar qualquer par ou trio que quiserem. Mas essa nunca foi a intenção. Quem pode dizer para onde a história irá? Mas a 1ª temporada está escrita e isso não é algo que acontecerá”Revelou ao site.

Além disso, o criador do reboot do HBO Max disse que não curte quando os personagens ficam com todos e explicou: “Max nunca vai ficar com Julian, sabe? Ou com Zoaya. Isso simplesmente não é a história”.

Por fim, meus queridos Upper East Siders, vem mais novidade aí! O showrunner também revelou, durante a entrevista, que atores originais da série aparecerão e que acha que “essas podem ser as únicas participações grandes”. Mas ele não Safran não quis dar mais detalhes… Ficamos no aguardo.

Segunda parte da 1ª temporada vem aí!

Já podemos comemorar: a HBO Max finalmente revelou quando veremos a segunda parte da primeira temporada do remake de “Gossip Girl”. Inicialmente, só tínhamos a informação que seria em novembro de 2021, mas agora é oficial: o retorno chega no dia 25 de novembro, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Aliás, temos um trailer inédito nos mostrando o que podemos esperar dessa nova parte da série. Enfim, confira: