Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

“Sex Education” ganhará dois livros inspirados na série da Netflix; saiba mais!

Ambas as obras serão lançadas no Brasil ainda este ano, sendo uma em setembro e outra, em outubro

"Sex Education" ganhará dois livros inspirados na série da Netflix
"Sex Education" ganhará dois livros inspirados na série da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

É novidade boa que vocês querem, pessoal? Então preparem-se, porque a série “Sex Education” irá ganhar duas adaptações literárias ainda este ano! Além disso, o seriado teen da Netflix é um dos maiores sucessos de audiência da plataforma e terá o lançamento de sua terceira temporada no dia 17 de setembro. Demais, não é mesmo?

Assim, a editora responsável por trazer as duas obras ao Brasil é a Galera Record, do Grupo Editoria Record. O primeiro livro inspirado na série se chamará “Sex Education: Pé na Estrada” e será um romance baseado nos acontecimentos da produção original da gigante do streaming.

Já o segundo livro ganhou o título de “Sex Education: Um guia para a vida”. Esta obra apresentará várias informações e dicas sobre sexo e assuntos correlacionados, como os relacionamentos, por exemplo.

Então já anota aí, porque os dois exemplares chegarão ainda neste ano, sendo um em setembro e o outro, em outubro. Ansiosos?

Detalhes da 3ª temporada

No novo trailer da terceira temporada, a nova diretoria, Mrs. Haddon e os alunos tentam – ou não – convencer estudantes a se matricularem no Colégio Moordale. O vídeo ainda dá uma pequena prévia de que grandes mudanças acontecerão na sequência.

Entre as novidades já confirmadas para a sequência da série da Netflix, três delas se destacam: Dua Saleh, cantora e compositora, já adiantou que vai interpretar um estudante não-binário. Já Jemima Kirke, conhecida em “Girls”, é a nova diretora do colégio, e Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em “Harry Potter” também marca presença no elenco.

Então o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).

Durante o trailer de “Sex Education” podemos ver os personagens fazendo um vídeo estudantil para introduzir uma nova era no colégio e “recuperar a escola”. Além disso, em imagens já divulgadas, vimos a mudança no visual da Maeve e também que os alunos estão usando uniformes.

Confira o trailer:

Então, gostaram da prévia?