Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Série protagonizada por Selena Gomez ganha primeiro trailer; confira!

“Only Murders in the Building” estreia no Hulu no final de agosto de 2021

Série protagonizada por Selena Gomez ganha primeiro trailer
Série protagonizada por Selena Gomez ganha primeiro trailer (Getty Images)

Nesta terça-feira, 18, finalmente foi divulgado o primeiro trailer da nova série protagonizada por Selena Gomez chamada “Only Murders in the Building” produzida pelo Hulu que chega dia 31 de agosto de 2021.

A história conta sobre a três personagens que não se conhecerem, mas todos possuem curiosidade por crimes reais, até que num momento eles acabam se envolvendo em um. Além de Selena no elenco, Aaron DominguezSteve Martin e Martin Short também estão confirmados.

Entretanto a plataforma Hulu não estará disponível no Brasil, então a distribuição deste filme no país será a The Walt Disney Co. com a Disney Star.

Aliás, está confirmada na série de suspense “Spiral, em que o produtor é o rapper Drake. A personagem interpretada por Selena é uma ex-digital influencer viciada nas redes sociais. Entretanto, essa obsessão está acabando com a saúde física dela. Até o momento, não existem nenhum grande detalhe sobre “Spiral”, mas já sabemos que a artista visual Petra Collins será a diretora.

Selena Gomez afirma que não pensa mais em se aposentar da música

Selena Gomez não irá mais se aposentar da música! Sendo um dos maiores sucessos atualmente, seu último álbum lançado 100% em espanhol foi “Revelación”. Porém, ela já comentou que pensou em se aposentar, porque acreditava que as pessoas não a levavam a sério. Só que, para a felicidade dos fãs, ela já desistiu dessa ideia.

Em entrevista à UMG Taiwan, a cantora disse que ainda tem muito mais para fazerno mundo da música. “Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais para fazer”, garantiu.

Por fim, após revelar que pensava em se aposentar, não foram somente seus fãs que ficaram chateados. Cardi B também se pronunciou. Por meio de seu Twitter oficial, ela disse que não acha que Selena deveria parar de fazer música e se propos a dar novas ideias para a cantora: “Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”.